'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

MODA: Discreto e elegante, 'Quiet Luxury', tendência deixa de lado a ostentação, chega às joias

Tendência dispensa extravagância, defendendo um visual mais atenuado e minimalista


 


 

Há alguns anos o conceito sobre o que é luxo gera um certo questionamento nas pessoas, fazendo com que muitos pensem que seu significado havia se perdido. A era das "It Girls" colaborou muito para isso: marcada por celebridades usando peças extravagantes com logotipos gigantes de marcas caríssimas, a tendência era ostentar, tanto nas roupas quanto nos acessórios. No entanto, a sociedade mudou desde a pandemia de Covid-19 e, desde então, uma nova tendência vem ganhando força: o Quiet Luxury (Luxo Silencioso, em tradução livre).


 

Com a mudança comportamental de consumo, que trouxe uma consciência mais sustentável na moda nos últimos tempos, o Quiet Luxury preza pela discrição e ausência de logotipos, defendendo um visual mais atenuado e minimalista, porém destacando peças de alta qualidade, sem alardes. Esse estilo incorpora sofisticação refinada, polvilhada com notas delicadas de opulência.


 

"Existe um ar de conservadorismo, contenção e estilo anti-exibição liderado por marcas como The Row, Chloé, Khaite, Ferragamo, Fendi, Chanel e Saint Laurent - todas apresentando um estilo muito mais laissez-faire, clássico" afirmou a editora colaboradora da Vogue britânica, Harriet Quick, em recente entrevista.


 

No universo das joias, a tendência também está em alta e, usando a cultura pop como exemplo, a aclamada série da HBO, Succession, é a verdadeira tradução do Quiet Luxury. Focada em torno da vida de uma família americana que briga entre si para controlar o império construído pelo patriarca, as peças usadas pelos personagens são referência em elegância, especialmente as de Shiv e Gerri.

Usando joias de marcas renomadas, porém discretas, e ainda aliadas a um guarda-roupa cápsula, ambas dão o tom de um estilo que facilmente pode servir de inspiração, até mesmo para quem não possui as mesmas contas bancárias das protagonistas.


 

Colares, brincos, pulseiras e relógios de designs clássicos e despretensiosos, podem ser adquiridos a preços bem distantes de serem exorbitantes - como as peças de Succession - e ajudar qualquer pessoa a aderir ao Quiet Luxury. A Orit, empresa especializada em joias e relógios secondhand, possui uma infinidade de peças que ajudam a compor looks sofisticados e minimalistas por um valor bem mais acessível.


 

"Ao que tudo indica, o Quiet Luxury é uma tendência que veio para ficar. Isso não somente demonstra a mudança de consciência coletiva sobre o sustentável e durável, como sobre o que realmente significa ser luxuoso. A moda, nos últimos tempos, tem repelido a ostentação e abraçado o 'minimalismo chique' e isso também se estende às joias. Ou seja: brincos, colares e anéis valiosos, mas simples, são atemporais e sempre combinam com tudo. Sofisticação não é ostentação",diz Giovanna Landi, gerente de produtos da Orit.


 

Confira algumas joias do estilo Quiet Luxury disponíveis para compra na Orit:


 

01- Anel largo colmeia com 0,24 ct de diamantes em ouro amarelo, na Orit, por R$ 4.851,00


 

 

02- Gargantilha Tiffany & Co ponto de luz com 0,15 ct de diamante em platina, na Orit, por R$ 4.491,00


 

03 - Colar Bolas Pavê Ouro 18k, na Orit, por R$ 6.642,00



 


 

04 - Brinco argola em ouro tricolor, na Orit, por R$ 3.141,00




 

05-Pulseira argola em ouro Rosé, na Orit, por R$ 1.971,00


 


 

 

06- Brinco de pérola pendente em ouro amarelo, na Orit, por R$ 531,00



 

07 - Brinco pêndulo triângulos em ouro bicolor, na Orit, por R$ 1.791,00



 


 

08-Anel vintage solitário com pérola em ouro amarelo, na Orit por R$ 1.071,00



 

 


 

09- Anel chuveiro aro cruzado 0,14 ct de diamantes em ouro amarelo, na Orit, por R$ 1.791,00


 



 

10 - Anel pontas formato navete com diamantes em ouro amarelo, na Orit, por R$ 1.971,00


 


 



 Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

 








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil