"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

TECNOLOGIA: Etus lança o Etus AI, serviço de inteligência artificial, com o objetivo de produzir textos para redes sociais


Etus é a primeira plataforma do segmento a disponibilizar esta tecnologia


A Etus, plataforma mais completa para gerenciamento de marketing digital do Brasil, acaba de lançar o Etus AI, serviço de inteligência artificial, com o objetivo de produzir textos para redes sociais.

A AI tem uma extensa lista de aplicabilidade de mercado, que vai desde automação de processos até a personalização de experiência do usuário. Tendo isso em vista, a Etus realizou pesquisas com a sua base e identificou uma das principais necessidades dos seus clientes, especificamente quando se trata do mercado de marketing digital, principalmente no que tange o público PMEs (pequenos e médios empresários) e de agências de comunicação, que seria a dificuldade na produção de grande volume de conteúdo textual para redes sociais, personalização de mensagens, otimização de SEO, análise de dados.  

Quando falamos do mercado em geral, esse tipo de tecnologia pode auxiliar em inúmeras áreas, como:  no atendimento ao cliente, proporcionando uma comunicação cada vez mais humana, gerenciamento de estoque, automação de processos, segurança, entre outras tantas aplicações.

"O uso da inteligência artificial pode ser uma aliada, apoiando na criatividade e desenvolvimento de temas muito específicos que são mais difíceis de serem desenvolvidos e demandam tempo", pontua Marília Dovigues, Head de Marketing da Etus.

A Etus é uma ferramenta profissional que disponibiliza gestão de marketing com inúmeras soluções para redes sociais o agendamento de publicações, relatórios completos e SAC para Instagram, Facebook e Twitter, que contribui para que seus usuários possam ampliar suas presenças digitais e resultados dentro das redes sociais, o que proporciona mais tempo para eles se dediquem a outras questões, mas a necessidade dos clientes ia além dos serviços já oferecidos, pensando na otimização do tempo e necessidade do cliente foi desenvolvido o Etus AI.

"Após identificada e validada a necessidade da criação deste novo produto com essa funcionalidade, o nosso grande desafio era alinhar custo acessível, com tecnologia de ponta que uma inteligência artificial necessita, trazendo maior democratização para o mercado, como sempre foi nossa característica", revela Maycon Vick, Head de Software Development na Etus.

De acordo com a empresa, a novidade foi desenvolvida já está disponível para os atuais clientes da plataforma, e também estará disponível para contratação à parte para aqueles que ainda não são clientes dos serviços da Etus. 

"A Etus é a primeira unidade da Locaweb Company a incorporar essas tecnologias. A aceitação tem sido muito boa, alguns clientes já estão utilizando o serviço e aproveitado todos os benefícios que ele oferece", explica André Patrocínio – fundador da Etus

Sobre a Etus
A Etus é uma plataforma completa de gestão de redes sociais e marketing digital especialista em fazer com que as pessoas se apaixonem pela facilidade de administrar redes sociais num só lugar. Com essa ferramenta, é possível agendar posts, impulsionamentos, gerenciar interações com os perfis nas redes sociais, captar leads e gerar relatórios. Foi feito para agências, para empresas e para pessoas. Atualmente, mais de 100k marcas usam Etus, acesse: https://etus.com.br/


MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
NR7 | Full Cycle Agency

locaweb@nr7.ag

Leonardo Stavale (leonardo.stavale@nr7.ag)

Bruno Godoy (bruno.godoy@nr7.ag)

Gabriela Caruso (gabriela.caruso@nr7.ag)

Tel. +55 11 5242-3371




Visualizar todas as imagens em alta resolução





Gabriela Caruso
gabriela.caruso@nr7.ag
(11) 91340-4747





Você está recebendo este email por estar cadastrado nas editorias Empreendedorismo.

Caso não trabalhe mais com estas editorias, altere aqui seu cadastro ou se este conteúdo não tem relação com estas editorias, reporte aqui.

Caso não queira receber mais conteúdos cancele aqui sua inscrição.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio