TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

Imagem
No sul da Bahia, Transamerica Resort Comandatuba mostra como o Brasil reinventa o bem-receber. Fotos: Divulgação   O brasileiro tem um jeito único de acolher. Aqui, hospitalidade é mais do que servir — é perceber. É sorrir de verdade, chamar pelo nome, prestar atenção nos detalhes. Em um tempo em que muitas experiências se tornaram impessoais, o que realmente faz diferença é sentir-se visto. E é justamente nesse ponto que a hospitalidade brasileira se destaca e encanta.   No Transamerica Resort Comandatuba , localizado no sul da Bahia, o atendimento vai além do profissionalismo. Ele é feito de afeto, escuta e intenção. É comum que hóspedes sejam chamados pelo nome por diferentes membros da equipe — que lembram preferências de bebidas, refeições e hábitos de lazer. Tudo isso com atenção genuína. " Existe uma elegância discreta no jeito brasileiro de receber. É um equilíbrio entre a informalidade acolhedora e o cuidado extremo com cada detalhe. Em Comandatuba, cultivamo...

GASTRONOMIA: Bombom com chá é a novidade irresistível para a Páscoa



Tea Shop lança, em parceria com a Lugano, a delícia desenvolvida a partir de três das mesclas mais admiradas pelos consumidores


 

Duas paixões irresistíveis para o paladar juntas em um bombom: chá e chocolate. É o ChocoTea, o lançamento da Tea Shop para esta Páscoa em parceria com a Lugano, novidade que assinala a união entre duas marcas admiradas pelos brasileiros: com 30 anos e mais de 100 lojas pelo mundo, a Tea Shop é a maior e mais especializada marca de chás do país, enquanto a Lugano tem mais de 40 anos de história, 220 lojas e carrega o selo de qualidade dos chocolates de Gramado.


A receita foi desenvolvida a partir de três dos chás mais concorridos da Tea Shop: o Fruit Explosion (mescla que harmoniza sabores de 15 frutas diferentes), o Wild Peach (combinação na qual predominam o pêssego de polpa branca e a rosa silvestre) e o Slim Puccino (blend inspirado no Capuccino com base no chá vermelho Pu Erh).


Para criar os bombons com chá, os especialistas da Lugano usaram mechas de chá in natura, sem adição de corantes ou conservantes. Para refinar as folhas, os pedaços de frutas e as ervas das mesclas, o time usou um moinho de pedra conhecido como mélanger. No ganache das trufas foi usada a manteiga de cacau de base clara, como se fosse um chocolate branco, e o recheio é formado 100% pelas mesclas de chá.


"Ao longo da nossa trajetória sempre procuramos surpreender os apaixonados por chá, pois a paixão é um sentimento que se renova o tempo todo. O bombom com chá é mais uma surpresa saborosa que preparamos e temos certeza de que o nosso consumidor vai adorar", afirma o CEO da Tea Shop, Michel Bitencourt. Cada embalagem do ChocoTea contém seis bombons, sendo duas unidades de cada sabor. O lançamento está disponível nas lojas físicas e e-commerce da Tea Shop.

 

A Tea Shop

 

A Tea Shop foi fundada há 30 anos em Barcelona, na Espanha, e hoje está presente em cinco países com mais de 100 lojas. No Brasil, a marca está completando uma década – chegou em 2013 via Porto Alegre pelas mãos do empreendedor Bitencourt, que também é tea sommelier. As lojas da rede se caracterizam pelas latas douradas utilizadas para armazenar o chá, preservando o aroma e o frescor das folhas. As mesclas são desenvolvidas em laboratórios europeus e recebem selos de procedência que garantem o emprego de métodos sustentáveis nos países de origem, do plantio à colheita do chá. 

Além de lojas em shoppings e ruas de todas as regiões do país, a Tea Shop inovou e lançou novas modalidades para oferecer os produtos ao consumidor. Uma delas é o córner, uma operação em formato de franquia instalada dentro de um negócio já estabelecido como um empório, clínica ou loja multimarcas. Além disso, a marca administra o Tea Club, o clube de assinaturas de chás que todo mês entrega produtos exclusivos na casa do apaixonado por chá.

O site teashop.com.br disponibiliza uma vitrine à escolha do consumidor com opções para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.) e para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida.  






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Dove Skincare convida consumidoras a abraçarem a preguiça de inverno distribuindo sérum corporal nas farmácias

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Converse lança série 1908 com collab exclusiva assinada por Tyler, The Creator

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade

Prepare o guarda-roupa: aposte em 5 peças indispensáveis para looks de inverno