MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

NEGÓCIOS: Pela 20ª vez consecutiva, Morana é chancelada com Selo de Excelência em Franchising ABF


Rede de franquias recebe prêmio na categoria Mega, dentro do segmento de Moda


A ABF (Associação Brasileira de Franchising) realizou a entrega do Selo de Excelência em Franchising 2023. Entre as redes que receberam o prêmio, a Morana - maior marca de acessórios femininos da América Latina - foi chancelada pela 20ª vez consecutiva, na categoria Mega, dentro do segmento de Moda.

O Selo de Excelência em Franchising representa o índice de satisfação dos franqueados frente aos franqueadores. A avaliação leva em consideração o franqueador em várias áreas, incluindo a qualidade de suas operações, questões financeiras, de marketing e os canais de comunicação. A pesquisa é feita em quatro categorias: Mega, Máster, Sênior e Pleno.

Fundada em 2002, a Morana ganhou mercado junto com a ascensão da mulher no ambiente de trabalho e é conhecida por ter revolucionado o conceito de varejo de bijuterias, lançando peças com aparência de jóia e com alta qualidade. Segundo Jae Ho Lee, sócio-fundador da Morana, um indicador que mostra a satisfação dos franqueados é que 60% deles possuem mais de uma loja da marca. "Vemos esses indicadores como muito saudáveis, e são resultado de um programa de expansão extremamente responsável. Aliás, a empresa como um todo é responsável nesse sentido, desde a área comercial até o financeiro. Por exemplo, o comercial não pode acelerar as vendas a qualquer custo para não comprometer a inadimplência do franqueado", explica Lee.

 

Crédito fotográfico: arquivo



Sobre a Morana

Fundada em 2002, a Morana é a maior rede de franquias de acessórios da América Latina, com quase 300 lojas espalhadas no Brasil. A marca pertence ao Grupo Ornatus, referência em gestão de redes de franquias, que além da Morana, tem sob seu guarda-chuva a marca Balonè Fashion Bijoux. 









Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico