Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

NEGÓCIOS: Incorporadora de alto luxo aporta R$ 282 milhões e expande atuação para Balneário Camboriú

A incorporadora projeta R$ 500 milhões em vendas e aumento de 30% no faturamento com aquisição do terreno na Praia do Estaleirinho, seu primeiro empreendimento fora do Paraná


(Praia do Estaleirinho, Santa Catarina / Créditos: Shutterstock)


Após a chegada de Marcela Pfeiffer Miranda para o cargo de diretora de operações, a AG7, incorporadora de alto luxo com foco em wellness building no Brasil, dá mais um grande salto em busca da expansão de seus negócios e anuncia sua chegada no estado catarinense, com a compra de um terreno localizado na Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú. Ao todo, são mais de 12 mil metros quadrados adquiridos, com um valor total investido de aproximadamente de R$ 282 milhões, com previsão de R$ 500 milhões em vendas gerais (VGV) e expectativa de um aumento de 30% no faturamento da empresa.

Como na maioria dos seus empreendimentos, este novo projeto também conta com um grande nome da arquitetura brasileira em seu desenvolvimento: Isay Weinfeld. O arquiteto é responsável por grandes projetos e, dentre os inúmeros trabalhos desenvolvidos, destacam-se em seu portfólio hotéis projetados para o Grupo Fasano em São Paulo, como o Punta del Este e Porto Feliz, o Centro Cultural Midrash no Rio de Janeiro e o Square Nine Hotel em Belgrado.

O empreendimento, que tem lançamento previsto para 2024, será construído no terreno onde se localiza o Parador Estaleiro Hotel e outras áreas vizinhas. Apesar de estar próximo a Balneário Camboriú, cidade que conta com os edifícios mais altos e luxuosos do Brasil, o projeto da AG7 tem expectativa de ser o primeiro a oferecer uma experiência completa e totalmente direcionada a promover o bem-estar dos seus moradores. "Como a região permite edificações de apenas 3 pavimentos, trataremos o projeto seguindo a escala humana, respeitando o entorno e fazendo os moradores se sentirem em uma casa, e é claro, respeitando nosso propósito de inspirar as pessoas a viver bem, tendo em mente que este é o lugar que proporciona o ápice da saúde e bem-estar, exaltando todos os princípios wellness", explica Alfredo Neto, CEO da AG7.

(Alfredo Neto, CEO da AG7 - ao fundo, o AGE360)

Há mais de 10 anos, a AG7 foi pioneira em introduzir a concepção de wellness building no Brasil e, além disso, utiliza uma metodologia autoral para a construção dos empreendimentos baseada em seis pilares: localização, exclusividade, design, sustentabilidade, serviço e saúde. O equilíbrio desses elementos é apontado como fundamental para a criação de moradias inovadoras, sustentáveis e que inspirem as pessoas a viverem melhor. 

O conceito de wellness building já é muito conhecido no exterior e, no Brasil, a incorporadora começou a aplicar essa ideia desde o seu primeiro empreendimento, ainda em 2011, mas ganhou força com o ÍCARO Jardins do Graciosa, um dos empreendimentos mais premiados do país, e o AGE360, eleito como o residencial mais saudável do mundo, pela certificação Fitwell, em 2020. 

(ÍCARO, Jardins do Graciosa - empreendimento da AG7)

"Estamos buscando tornar o conceito 'wellness building' cada vez mais conhecido no Brasil, assim como é ao redor do mundo e a nossa chegada em Santa Catarina é mais um passo em direção a esse objetivo", explica o CEO da AG7. "Todos nossos empreendimentos até aqui nos permitiram aperfeiçoar cada vez mais nossas entregas, essa nova aquisição será o ponto mais alto da nossa história e permitirá tomarmos novos caminhos daqui para frente". finaliza.



Sobre a AG7: 

AG7 é uma das principais incorporadoras de alto luxo e wellness building do Brasil, pioneira em conectar saúde e bem-estar a moradias inovadoras e de alto padrão. Há mais de 10 anos nesse mercado, a empresa já recebeu certificados importantes como o selo Fitwel, reconhecimento internacional de prédio mais saudável do mundo, o prêmio Rethinking The Future Architecture Awards 2020, pelo edifício Ícaro e 2022 pelo AGE360, um dos prêmios mais importantes do mundo do universo da arquitetura e design. https://ag7.co




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual