Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

MODA: A Lacoste apresenta os óculos de sol Active Mini-Me da Primavera/Verão 2023


Celebrando o vínculo entre pais e filhos, a Lacoste apresenta os novos óculos de sol Mini-Me da coleção Primavera/Verão de 2023. Refletindo a estética do modelo da linha Active concebido para um público adulto, as peças trazem um toque de estilo para os pequenos. Modernos e casuais, os modelos foram produzidos em resina de origem vegetal e a armação retangular é realçada com o logo Lacoste nas hastes.

L6004S

Das quadras para as ruas, o modelo solar masculino mescla-se perfeitamente com as características típicas da coleção Active Line: combinação entre moda e inspiração esportiva. O formato retangular da armação foi combinado com hastes quadradas. O logo Active marca a identidade da Lacoste, realçada ainda mais pelo detalhe em borracha combinando no lado interno das ponteiras das hastes. A cor Matte Crystal escolhida para a campanha publicitária faz parte de uma paleta atemporal que inclui Dark Grey e Matte Black.

 

L3656S

Os óculos mini-me da Active Line celebram o vínculo de estilo entre pai e filho através do seu visual dinâmico e causal inspirado no modelo para adultos. A armação, produzida com resina de origem vegetal, ostenta uma frente retangular modificada, complementada pelas hastes quadradas que apresentam o logo Lacoste. Refletindo a identidade ousada e com inspiração esportiva da marca, a paleta de cores inclui Matte Crystal, Matte Black, Grey e Khaki.



Sobre a Marchon Eyewear 

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.  

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.   

SAC Marchon Brasil:   
Telefone: (11) 2110-1198
E-mail: sao@marchon.com.br




L6004S 970
Marchon Eyewear




L3656S 970
Marchon Eyewear




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins