"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

GASTRONOMIA: Mais Pura e Heinz lançam pipoca artesanal em parceria


Edição limitada da marca de pipocas artesanais entra para o hall de collabs da Heinz


Em sua primeira collab, a Mais Pura, marca de pipocas artesanais mais amada do Brasil, se juntou a Heinz, empresa de condimentos mundialmente famosa, para criar uma experiência inédita: a pipoca artesanal Caramelo sabor Barbecue. A parceria reforça toda a qualidade e sabor - que são fortes atributos de ambas as marcas - e certamente atrairá curiosos, consolidando ainda mais suas posições como líderes em seu mercado.

Com o lançamento, o objetivo é trazer uma nova experiência de consumo aos atuais clientes e abrir espaço para novos consumidores, com um sabor extraordinário que mescla o equilíbrio perfeito da doçura com o defumado e o picante - tornando-o o snack deliciosamente irresistível que surpreenderá os Pura Lovers da pipoca Mais Pura e os amantes do molho Barbecue da Heinz. O novo sabor é uma edição limitada e poderá ser encontrado em mais de 7 mil pontos de venda pelo Brasil, a partir de Março, oferecendo uma ampla acessibilidade geográfica ao produto.

Segundo Andrea Tarifa, Diretora de Marketing e Inovação da Mais Pura, mais do que um novo sabor, o lançamento Caramelo sabor Barbecue é uma experiência sensorial. "Continuamos a oferecer toda a qualidade Mais Pura em um produto que mantém os atributos sustentados pela nossa marca: vegano, sem glúten, sem lactose e GMO-free. Com essa collab, reforçamos como é possível surpreender com um produto que ninguém imaginava, e agora nem precisa", diz. "Quando você abre o pacote, sente o defumado e a partir do momento que come a pipoca, percebe a crocância, o dulçor do caramelo e encontra a pimenta para dar o toque final, em uma explosão de sabores e sensações. Estamos traduzindo isso em uma campanha leve e surpreendente, assim como o produto: 'Essa combinação você nem imaginava, e agora nem precisa'". 

Segundo Fernando Nazareth, fundador da Mais Pura, a expectativa é trazer novos consumidores e introduzir a presença das duas marcas em novos canais de atuação. "É a primeira collab da Mais Pura e estamos muito animados por ser com uma marca global, e referência no mercado", comemora o executivo. "A collab pode ser traduzida na junção das fortalezas das marcas. No caso da Mais Pura, a qualidade superior conquista a confiança dos consumidores com experiências e produtos saudáveis. E a Heinz, com o principal ponto da sua força de marca: realçar o sabor".

Para Ana Paula Peretti, Gerente de Inovação da Kraft Heinz, "ambas as marcas compartilham a paixão por criar produtos de alta qualidade que entregam sabores excepcionais, e este lançamento não é exceção! Esse é um testemunho do poder da colaboração e da importância de se elevar as experiências de sabor junto aos consumidores. Estamos confiantes de que nossos clientes amarão a pipoca Caramelo sabor Barbecue tanto quanto nós", finaliza a executiva. 

O produto estará disponível por tempo limitado, então os amantes de pipoca e entusiastas de barbecue devem garantir a sua antes que acabe. Para mais informações, siga as marcas nas redes sociais: @maispura e @heinz_br ou acesse https://www.maispura.ind.br/

 

Linha Mais Pura

O portfólio da Mais Pura era composto por 7 sabores, todos veganos, sem glúten, lactose e não transgênicos, sendo 5 doces, em versões 100g e 50g, e 2 salgados, em versões 40g e 20g, sendo eles: Banoffee, Caramelo & Coco, Caramelo & Flor de Sal, Cacau Original, Lemon Pepper, Puro Mascavo e Tomate Defumado. A pipoca collab entra como o 8º sabor. Em 2022 a empresa também lançou a Farinha de Pipoca integral Mais Pura, alternativa sem glúten, com 6,5g de proteínas, rica em fibras e fonte de fósforo, zinco e magnésio como um novo jeito de deixar a sua vida mais leve.

 



Sobre a Heinz

Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição a todas as ocasiões.  



Mais Pura Caramelo sabor barbecue







SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"