"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

DECORAÇÃO: Sto Brasil apresenta solução para alcançar individualidade e singularidade em qualquer projeto


StoSignature reinterpreta a renderização tradicional e imprime identidade às fachadas e paredes internas, garantindo revestimentos de superfícies com acabamento único e personalizado


 

Foi-se o tempo em que várias ideias para projetos ficavam apenas no papel. Na última semana, a Sto Brasil levou para Haus Decor Show os novos lançamentos de StoSignature, sistema de acabamento que combina revestimentos Sto de alta qualidade com técnicas de aplicação para criar efeitos únicos.

 

Com StoSignature um mundo de possibilidades de combinação claramente estruturadas se abre, onde cores e relevos se unem para criar efeitos com design personalizados para revestir fachadas e paredes internas de edifícios, com infinitas possibilidades e impressões, repletas de desempenho e funcionalidade.

 

Na categoria RELEVOS, o sistema traz superfícies renderizadas com textura fina, rústica, linear ou gráficas e com relevos variados, onde adicionando cores aos materiais e às técnicas de aplicação é possível obter resultados únicos, com efeitos que expressam a criatividade do projetista e mais de 800 cores para combinar.

 

Já na categoria EFEITOS, técnicas arrojadas, tintas e 'stains' exclusivos, sobreposição, tonalização, projeção ou granulação permitem total liberdade de cores e design, onde o limite para a combinação de tons e relevos que destacam a fachada de qualquer edifício não existe.

 

Quando o assunto é a categoria IMPRESSÕES, StoSignature mais uma vez impressiona, com uma gama de formulações testadas e aprovadas de texturas, efeitos, cores e técnicas de aplicação que permitem criar designs que com aspecto estético idêntico e impressão real na aparência de metal, pedra, tijolo, madeira ou concreto.

 

 

"Como outros sistemas nosso, StoSignature é a união da evolução com a praticidade, que traz para o mercado brasileiro maneiras mais ágeis, práticas e duradouras de seguir e acompanhar as tendências da arquitetura nacional e mundial", comenta William Medeiros, Gerente Técnico, Comercial e de Marketing da Sto Brasil.

 

Sobre a STO Brasil

Fundada a partir de uma fábrica de cimento em 1835 na Alemanha e presente em 87 países, o grupo Sto é líder em sistemas de revestimentos com isolamento térmico para fachadas, sistemas e produtos para revestir paredes de alvenaria e de concreto e uma ampla linha de produtos complementares - entre eles argamassa, rejuntamentos, impermeabilizantes, tintas e texturas - oferece soluções completas para criar, manter e aumentar o valor e o impacto estético de edificações. Com a criação da subsidiária Sto Brasil, em 2014, a empresa disponibilizou para o mercado nacional todas suas soluções técnicas de sistemas desenvolvidas ao redor do mundo, com uma equipe versátil e especializada em auxiliar os clientes em projetos que primam pela eficiência energética, estética e durabilidade. Com a missão de Construir com Consciência, a Sto Brasil atua respeitando valores e princípios como qualidade e sustentabilidade. Por isso, todas as suas instalações possuem certificados de ISO: 9001, que garantem o seguimento das altas normas de qualidade em toda sua produção. Além disso, o Instituto Sto Brasil oferece educação continuada dedicada a formar parceiros na indústria da construção, com as boas práticas e manuseio adequado dos produtos Sto. Para mais informações: https://www.stobrasil.com.br

 

 


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio