"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

CURIOSIDADES: Daiichi Sankyo promove experiência imersiva que mostra o papel da ciência na longevidade humana e oncologia

Promovida na cidade do Rio de Janeiro, a ação pretende atrair mais de 3 mil pessoas entre os dias 25 e 26 de março

 

A farmacêutica japonesa Daiichi Sankyo promove O Futuro do Ser, uma experiência imersiva e artística que levará conhecimento sobre o papel desempenhado pelos avanços da ciência e da inovação para promover a longevidade humana. O evento, que acontece na Praça Mauá, no Rio de Janeiro (RJ) entre os dias 25 e 26 de março, é gratuito e será aberto ao público e busca promover uma reflexão sobre a relação direta do avanço no tratamento de doenças como o câncer com os marcos científicos que ocorreram ao longo da história.  

"Atualmente as pessoas nem sempre conectam a longevidade e qualidade de vida com a evolução da ciência e pesquisa. É essencial sensibilizar a todos refletir qual impacto destas inovações na vida de todos nós, desde nosso protagonismo na prevenção do surgimento de doenças até como estas são atualmente tratadas. Dar luz a esse assunto e trazer conhecimento por meio de uma experiência totalmente inédita no Brasil foi o nosso objetivo central com a imersão O Futuro do Ser'', afirma Allyson Nakamoto, Diretor da Unidade de Negócios de Oncologia da Daiichi Sankyo Brasil.  

 

Crédito: divulgação

 

O conceito artístico, conteúdo lúdico e sensorial foram desenvolvidos pelo artista digital Lucas Gutierrez e escrito pela cineasta André Castilho. Ambos construíram a narrativa de forma a colocar o observador como protagonista de toda a jornada de conhecimento, ao utilizar recursos tecnológicos sensoriais com imagens, sons e efeitos visuais. Esse é um formato inovador de exposição artística que vem ganhando considerável espaço no Brasil nos últimos anos, ao atrair a atenção do público para traduzir, de forma criativa, assuntos que muitas vezes são complexos.  

"Quando falamos sobre informar e conscientizar a população, sempre existem potenciais ruídos que podem se tornar desinformação. A Daiichi Sankyo Brasil é uma farmacêutica focada em revolucionar o futuro da ciência, por isso temos o compromisso de levar informação e conhecimento por meio de ações que demandem diálogo com a sociedade. Para isso, escolhemos a arte como um meio para entregar a mensagem de que a ciência está entre nós e é essencial para a longevidade humana e para a evolução dos tratamentos para doenças que nos desafiam, como o câncer" ressalta Marcelo Gonçalves, CEO da Daiichi Sankyo Brasil.  

"Quando falamos sobre ciência, encontramos diversas barreiras que dificultam o entendimento do público leigo, pois são temas densos e em muitos casos difíceis de traduzir. Na Daiichi Sankyo, a inovação é algo que nos move continuamente a investir em iniciativas que levem informação e conhecimento utilizando a tecnologia como aliada", explica Carolina Canela, Gerente de Produto de Oncologia na Daiichi Sankyo Brasil.  

A experiência imersiva estará aberta para visitações nos dias 25/03 (das 12h às 18h) e 26/03 (das 10h às 18h), na Praça Mauá, localizada na região central do Rio de Janeiro (RJ). O acesso é gratuito e não é necessário realizar reservas.

 

Sobre a Daiichi Sankyo  

A Daiichi Sankyo, companhia farmacêutica global com origem corporativa no Japão, dedica-se à criação e fornecimento de produtos farmacêuticos e serviços em 26 países para suprir as diversas necessidades médicas, tanto em mercados desenvolvidos quanto em desenvolvimento. Com mais de 16.000 colaboradores ao redor do mundo e mais de 100 anos de expertise científica, a companhia baseia-se em um rico legado de inovação e um pipeline robusto de novos medicamentos promissores para ajudar os pacientes. Enquanto mantém seu portfólio de produtos farmacêuticos nas áreas cardiovascular, psiquiatria, hipertensão, gastroenterologia, ortopedia, inflamação e dor; o grupo está engajado no desenvolvimento de terapias inovadoras nas áreas metabólicas, cardiovasculares e em oncologia. Para mais informações, visite: www.daiichisankyo.com.br  

 

Sobre O Futuro do Ser  

A exposição "O Futuro do Ser" se utiliza do storytelling imersivo expresso por meio do estado da arte da tecnologia audiovisual, para apontar um olhar otimista, reflexivo e contemplativo sobre a relação da humanidade com o tempo, tanto da perspectiva científica, quanto do caráter filosófico existencialista. Promove, através de estímulos sensoriais, um resgate ao conhecimento ancestral aliado aos avanços recentes e futuros da medicina oncológica e integrativa, para apontar caminhos possíveis ao anseio humano de se alcançar equilíbrio entre longevidade, estado de presença e consciência sobre seu papel de protagonismo no meio em que vive. Em última análise, é um convite para a imaginação coletiva como ferramenta de co-criação da realidade.   




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio