"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

BELEZA: Inspirada na pele 35+, Payot lança base com Retinol Vegetal


O produto possui cobertura média e é recomendado para todos os tipos de pele


A faixa etária 35+, muitas vezes, é deixada de lado quando se fala em maquiagem específica que contemple todos os cuidados que essa pele merece. Por isso, a Payot, em seu novo momento, prestes a completar 70 anos, trouxe ao mercado maquiagens com tratamento para oferecer tudo que essa pele precisa. 

E, para completar essa linha, a marca acaba de lançar a sua base com Retinol Vegetal, componente  importante na atuação contra o envelhecimento precoce e responsável por devolver o viço à pele, além de contribuir na redução da aparência das rugas e auxiliar a hidratação, ou seja, 1 produto, vários benefícios. 

Com 7 cores disponíveis, a Base Retinol tem média cobertura, proporciona um acabamento uniforme e natural, disfarçando poros, imperfeições e olheiras. 

Versátil, a base é ideal para maquiagens do dia a dia e também para makes mais elaboradas com construções de camadas. 

O produto já está disponível no e-commerce da Payot e, em breve, nos sites e apps parceiros, além dos mais de 6 mil PDVs físicos espalhados pelo País. 


Preço sugerido: R$ 85, 90

Para mais informações sobre a Payot acesse: https://www.lojapayot.com.br/











Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio