"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

NEGÓCIOS: Shopping Cidade São Paulo terá ponto de retirada de pulseiras para o Lollapalooza


O ponto de retirada funcionará no terceiro piso do Shopping, do dia 24 de fevereiro à 23 de março



O Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do país, está chegando e o Shopping Cidade São Paulo é um dos pontos oficiais de retirada das pulseiras para o evento.  Localizado no 3º piso do Shopping, o ponto funcionará até o dia 23 de março, um dia antes do início do festival.  

Para realizar a retirada da pulseira, é preciso apresentar o voucher da bilheteria e o documento oficial com foto. Se o comprador não buscar seu ingresso após o período informado, ele será encaminhado para retirada na bilheteria oficial do festival, no dia e local do evento (Autódromo de Interlagos). 

A retirada segue o horário de funcionamento do Shopping Cidade São Paulo de segundas aos sábados, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. 



Sobre o Shopping Cidade São Paulo 
https://shoppingcidadesp.com.br/ | @shoppingcidadesp  
Aberto em abril de 2015, o Shopping Cidade São Paulo reúne importantes marcas do varejo com o que há de melhor em compras, lazer e gastronomia, localizado no importante eixo cultural da capital, a Avenida Paulista. Parte da SYN (ex-CCP - Cyrela Commercial Properties S.A), o Cidade São Paulo possui mais de 150 lojas, e múltiplas e convenientes formas de atendimento e vendas ao cliente, como a plataforma de e-commerce próprio (OnStores) e Personal Shopper por WhatsApp. Possui também um jardim de 2,4 mil m² com mobiliário urbano e mudas da Mata Atlântica, que é um conhecido ponto de encontro para jovens, executivos e turistas da região. 

 




Lollapalooza
Divulgação







Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio