"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

ENTRETENIMENTO: A&E estreia nova temporada de Intervenção

Nos novos episódios de uma das séries de maior sucesso do canal, histórias emocionantes de viciados em busca de recuperação



ESTREIA: 1/3, quarta-feira, 20h20

A partir de 1º de março, uma série de grande sucesso do A&E retorna ao canal, em uma temporada inédita: Intervenção (Intervention). Em formato de documentários, sempre comoventes, viciados em drogas enfrentam seus demônios mais sombrios e, com sorte, encontram um caminho para a redenção.

Os episódios apresentam pessoas reais no ponto de ebulição de uma crise pessoal, enquanto amigos e familiares os confrontam com intervenções de surpresa. Intervenção captura o drama enquanto o grupo enfrenta o problema e tenta fornecer um roteiro para a recuperação. No final, é revelado se essas pessoas escolheram o caminho da recuperação ... ou se afogaram nas águas escuras de seus vícios.

A nova temporada traz casos dramáticos de famílias praticamente destruídas pelo vício em álcool, fentanil, crack, metanfetamina e outras substâncias tóxicas.

O episódio de estreia traz o caso de Kenny. Criado no norte da Califórnia, o jovem se destacou no futebol e tinha grandes sonhos de jogar na NFL, mas um passo em falso no ensino médio desencadeou uma cadeia de eventos que o deixou desabrigado e viciado em quantidades perigosas de fentanil.

Classificação Indicativa: 14 anos

 

Sobre A&E

A&E é uma marca de entretenimento que oferece séries e filmes. O A&E tem três pilares: A&E Séries, com NCIS: LA, NCIS: New Orleans e BULL; A&E Investiga, com séries como 60 Dias Infiltrados na Prisão e as reportagens especiais como Cultos e Crenças Extremas, com Elizabeth Vargas; e A&E Movies, que apresenta os melhores filmes. A&E alcança mais de 74 milhões de lares. A&E é voltado a uma audiência de Adultos (Homens e Mulheres) 18-49.

 @CanalAE / www.facebook.com/CanalAE  / http://canalaetv.com.br/



















Por @oblogueirooficial




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio