"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

ENTRETENIMENTO: Dixit Disney, nova versão de um dos jogos de maior sucesso no mundo é anunciada

Clássico board game de competição e estratégia ganha versão independente, com novas cartas ilustradas inspiradas em temas e personagens dos filmes da Disney e Pixar


A Libellud, representada no Brasil pela Galápagos, principal editora e distribuidora de board games e RPG do país, acaba de anunciar globalmente uma nova versão de um dos jogos mais aclamados da atualidade, o Dixit, um clássico board game de competição e estratégia, ganhará em breve uma nova versão: Dixit Disney, que conta com cartas ilustradas inspiradas em temas e personagens que estrelam os filmes da Disney e da Pixar, de 'Steamboat Willie' a 'Red: Crescer é uma fera'.



O jogo de imagens e narrativas conta com as ilustrações de Natalie Dombois, que levou dois anos para concluir as 84 diferentes cartas que compõe a versão – cada uma delas baseada em filmes das franquias Disney e Pixar. O mais interessante do Dixit Disney é que, assim como as outras versões já publicadas, ele é compatível com jogos e expansões passadas e futuras do universo Dixit. Atualmente, além do jogo base, que vem com 84 cartas, a linha Dixit apresenta nove expansões, cada uma delas com também 84 ilustrações inéditas para aumentar a diversão.

Uma oportunidade perfeita para conectar familiares e amigos, o Dixit Disney é ideal para maiores de oito anos de idade e comporta de três a seis jogadores, com partidas que duram, em média, 30 minutos cada. O Dixit Disney poderá ser encontrado no Mundo Galápagos, já que a empresa será a responsável por trazer o jogo ao Brasil, ainda este ano.



Sobre a Galápagos

Criada em 2010, a Galápagos hoje é a principal editora e distribuidora de board games e RPG. Em 2018, a Galápagos passou a fazer parte da empresa francesa Asmodee, integrando o maior grupo do mundo no segmento de jogos de mesa. Essa integração deu continuidade ao compromisso da companhia com a expansão do mercado, visando agregar ainda mais valor à indústria do entretenimento e com o objetivo de inspirar pessoas a viverem experiências fantásticas, para que juntas possam criar conexões mais valiosas.

 



Dixit Disney




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio