"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

ENTRETENIMENTO: Catapulta Editores expande coleção LEGO com "Harry Potter Construções em 5 minutos" e "Construções em 5 minutos"


Com imagens coloridas e peças interativas, novos títulos possuem o propósito de combinar diversão e aprendizado para crianças de seis anos ou mais

Com o objetivo de unir entretenimento e aprendizagem em todos os títulos que publica, a Catapulta Editores anuncia dois novos títulos para a sua coleção LEGO. As obras "LEGO Harry Potter Construções em 5 minutos" e "LEGO Construções em 5 minutos" foram desenvolvidas para todos que gostam do mundo da magia e querem se divertir fazendo incríveis construções com as próprias mãos.

Ambos os livros permitem mais de 100 grandes ideias que podem se transformar em construções repletas de encantos e que foram elaboradas especialmente para levar até cinco minutos na montagem.

Para Carmen Pareras, diretora da Catapulta Editores no Brasil, o lançamento de novos livros LEGO é a junção perfeita de unir a diversão das crianças com o aprendizado em um só lugar: "A gente está sempre pensando no que as crianças precisam e esse novo lançamento foi uma junção de muita vontade de publicar novos livros em parceria com a LEGO e entregar para as crianças muita diversão e aprendizado também. Estamos muito felizes com esse lançamento", comenta.

Com indicação para crianças de seis anos ou mais, os novos títulos trazem muitos benefícios para os pequenos, como: 

  • Ajuda no desenvolvimento através de atividades e imagens lúdicas;
  • Montagem faz com que eles aprendem praticando durante todo o processo;
  • Instiga a curiosidade dos pequenos em utilizar as peças e montar construções diferentes;
  • Estimulam o raciocínio lógico na infância.

Abaixo, conheça mais sobre os títulos das novas coleções da Catapulta Editores:

LEGO Harry Potter Construções em 5 minutos – Para os fãs de Harry Potter, neste livro, os pequenos vão poder explorar as 96 páginas e as mais de 70 peças com histórias incríveis sobre o mundo dos bruxos.

LEGO Construções em 5 minutos – Para as crianças que adoram criar, este título possui 96 páginas e mais de 50 peças que podem virar diversas construções incríveis.  

Os livros da nova coleção podem ser encontrados na loja virtual www.catapultalivros.com.br e nas principais livrarias do país, tanto em lojas físicas quanto virtuais, com preço sugerido ao varejo de R$129,90.






Capa do livro "Harry Potter Construções em 5 minutos"
Catapulta Editores




Capa do livro "Construções em 5 minutos"
Catapulta Editores



Por @oblogueirooficial




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio