"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

14º Outlet Juruaia finaliza edição com aumento de 35% no faturamento

Saldo positivo foi registrado no balanço final divulgado pela organização do evento na Capital da Lingerie. A projeção inicial era um crescimento de 10 a 15%. 


Créditos: Divulgação/Viola Jr.


A 14ª edição do Outlet Juruaia chegou ao fim nessa última semana na Capital da Lingerie, no Sul de Minas. Conforme a Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju), essa edição registrou um aumento de 35% no faturamento em relação ao ano passado, além de somar resultados expressivos em visitas ao site para compras virtuais. 


O evento foi realizado de forma híbrida entre os dias 7 e 31 de janeiro. Mais de 50 marcas participantes liberaram espaço nos estoques, anunciando pelos melhores preços as últimas peças restantes do catálogo de verão. 


"Estávamos projetando um crescimento de 10 a 15%, mais conservador, até pelo momento econômico e instabilidade política que estava se desenhando em janeiro. Para nossa surpresa houve esse aumento no faturamento de 35% em relação ao Outlet de 2022", afirma a presidente da Aciju, Tania Mara Rezende.


Conforme o relatório final, que representa sobretudo a versão on-line do evento, o site do Outlet Juruaia recebeu mais de 65 mil visitas e teve cerca 450 mil páginas acessadas. Além disso, houve também um crescimento de 8,13% no número de transações e um aumento de 25% no valor médio dos pedidos - ou seja, os clientes compraram mais e em valores maiores esse ano. 


Créditos: Divulgação/Viola Jr.


Segundo a organização, mesmo que não seja possível mensurar números tão exatos da versão presencial, é afirmativo que a cidade esteve bastante movimentada nos últimos dias. O local recebeu uma grande quantidade de turistas, clientes e revendedores, de atacado e varejo, durante o Outlet Juruaia 2023


"O resultado como um todo foi bem além das nossas expectativas. Houve um aumento significativo de público na cidade durante o evento e também de vendas nas lojas participantes. O balanço foi muito positivo!", finaliza Tania.



--





SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"