"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

NEGÓCIOS: Bob's lança canal de atendimento por WhatsApp

Projeto piloto, disponível para compras no Drive-Thru Goiânia, promete facilidade e uma nova experiência para o público realizar os pedidos



Com o objetivo de ampliar e facilitar a experiência do consumidor, o Bob's passa a oferecer atendimento pelo WhatsApp, aplicativo com mais de 120 milhões de usuários no Brasil. A assistente virtual já está funcionando e as entregas contemplam inicialmente o Bob's Drive-Thru Goiânia com promoções exclusivas via delivery.

"A cidade de Goiânia é a primeira a receber este projeto, que em breve estará disponível em todo território nacional. O WhatsApp é uma plataforma que traz facilidade e conforto para nossos consumidores e a novidade visa aproximar a marca dos clientes, além de oferecer mais um canal de atendimento com os produtos mais pedidos em nossas unidades e delivery", conta Renata Brigatti Lange, gerente de Marketing do Bob's.

Para fazer o pedido, o cliente deverá enviar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para o número (11) 4003-9194 e fazer o cadastro pela conversa. Após essa etapa, ele deve selecionar os produtos que deseja pelo menu indicado na tela: Sanduíches, Trios, Promoções Exclusivas, Bebidas, Acompanhamentos, Molhos, Sobremesas e Milk Shakes.

Os sanduíches disponíveis são: Big Bob, Bob's Burger, Bob's Costela, Bob's Cheddar, Cheddar Australiano, Cheeseburger, Chicken Crispy, Crispy Bacon, Double Cheese e Tentadores. E os valores são a partir de R$11,90. Os sabores de Milk Shakes variam entre: Crocante, Morango, Chocolate, Nuts e Paçoca, nos tradicionais tamanhos: 300 ML, 500 ML, 700 ML e 1L.


Os clientes podem aproveitar promoções exclusivas:

Double Cheese + Coca-Cola - a partir de R$27,90

2 Big Bob + 2 batatas canoa média - a partir de R$44,00

2 sanduíches clássicos + Coca-Cola - a partir de R$27,90

Big Bob a R$ 9,99 

Trio Big Bob com Coca-Cola + Sundae - a partir de R$48,90

Trio Cheddar Australiano + Milk Shake 300 ml - a partir de R$35,90


O serviço pelo WhatsApp funciona todos os dias de 11h às 00h. O pagamento é feito via Pix e Carteiras Digitais e não há pedido mínimo.

 



Sobre o Bob's

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob's é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.  




Divulgação Bob's
Divulgação Bob's





COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio