Bianca Corona celebra o lançamento da coleção "Polo Club" em parceria com a Matte com almoço exclusivo no Makoto Cidade Jardim

Imagem
Bianca Corona para campanha "Polo Club" |Créditos: Divulgação   Aconteceu o almoço de lançamento da collab entre Bianca Corona e Matte . Batizada de "Polo Club", a coleção foi celebrada por nomes como Francesca Monfrinatti, Maite Faitarone, Patsy Scarpa e Marina Chimenti em um encontro intimista no restaurante Makoto, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A colab entre Bianca e a marca marca um novo capítulo na moda esportiva de luxo ao unir o universo equestre, tão presente nas inspirações da Matte, com a sofisticação urbana e o bem-estar moderno que fazem parte do estilo de vida de Bianca Corona, além de sua paixão e comprometimento com o hipismo. A coleção foi pensada para mulheres que transitam entre o campo e a cidade, combinando peças funcionais e elegantes como polos, calças e blusas de moletom, todas com caimento elegante e paleta neutra. A coleção "Polo Club" já está disponível para venda no site oficial ( link ) da Matte a...

MODA: Millie Bobby Brown lança joias em parceria com a PANDORA

Com conceito inovador de bracelete e micro charms, PANDORA Me 
reinventa símbolos com foco numa nova geração de consumidoras


Image

 

A PANDORA, joalheria dinamarquesa, se une à atriz Millie Bobby Brown, referência entre os jovens da geração Z, para o lançamento da linha PANDORA Me, com joias especialmente desenvolvidas para compor o estilo do público jovem.

 

Reinventando a forma como os símbolos são representados, a linha explora a autoexpressão da identidade por meio de micro charms que podem ser usados em brincos; no novo conceito de bracelete da marca, especialmente criado para esta coleção; e também num estiloso broche de segurança, que traz um jeito criativo e versátil de usar os acessórios no dia a dia.

 

Confeccionados em prata de lei, os micro charms PANDORA Me transportam o simbolismo das mini tatuagens, comuns entre os jovens, para as joias que são usadas no cotidiano.

 

De lua a notas musicais e unicórnios mágicos, cada peça tem um significado e ajuda a expressar a personalidade e as paixões, mostrando aquilo que faz parte da individualidade de cada pessoa.

 

 "A beleza da linha PANDORA Me está no fato de que cada pessoa enxerga os símbolos de uma maneira diferente. É uma forma mais divertida de expressar a história de vida de cada um, joias não devem ser sérias", ressaltam Francesco Terzo e A. Filippo Ficarelli, dupla de designers da marca.

 

Millie Bobby Brown foi clicada para a primeira campanha PANDORA Me pelo renomado fotógrafo de moda Cass Bird. As imagens trazem Millie descontraída, usando joias com seus micro charms favoritos e revelando as histórias pessoais por trás de cada escolha.

 

A linha PANDORA Me estará disponível para venda no início de outubro, nas lojas da PANDORA ou no e-commerce da marca: www.pandorajoias.com.br

 

 



Image
Image
Image
Image
Image
Image







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade