"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

GASTRONOMIA: Empresa curitibana lança vinho português para wine bares com tampa inovadora


 

A MMV Importadora anuncia o lançamento do vinho português Kapela. Sua tampa inovadora é algo inédito no mercado: já vem com abridor, o que facilita bastante o consumo, sendo muito apropriado para comercialização em restaurantes e wine bares.  


"O Kapela é um pequeno grande vinho, vem em uma garrafa de 250 ml, é encorpado e surpreende no sabor. É um vinho tinto com aromas de frutas escuras, como ameixa e cereja preta, tem bastante frescor e é persistente em boca. Seu consumo é leve e descontraído, por isso decidimos inovar também na tampa", explica o Sommelier Jonas Martins, Gerente Comercial da MMV Importadora e especialista em vinhos há 12 anos.


Ainda segundo Martins, essa garrafa de 250 ml tem um alto custo-benefício, pois esbanja qualidade e sabor sem pesar no bolso: as garrafinhas serão comercializadas com valor em torno de R$20,00.


A importadora também comercializará a versão do Kapela em garrafas maiores, de 750 ml, com as opções tinto e branco.


 


O Kapela é uma fabricação exclusiva para a MMV Importadora da vinícola Monte da Capela, situada ao sul de Portugal, no Alentejo. Jonas Martins conta que há uma capela nessa vinícola, o que explica seu nome, e que em cima dela, todos os anos, uma cegonha faz ninho. Encantados com a história, decidiram representar a cegonha no rótulo do Kapela, dando originalidade à garrafa.


Capela onde a cegonha, símbolo do rótulo do vinho, faz ninho todos os anos

       

A MMV é detentora das marcas Felitche e Ballena Azul, de vinhos chilenos, e seu carro chefe é o Cinco Sentidos da Argentina. Eles já estão presentes em vários locais de Curitiba e podem ser degustados nos wine bares Vindega 41, Diô e V., na pizzaria Carolla, restaurante Porcini, Fábrika Pães, além de dezenas de outros estabelecimentos.


Agora, em uma fase de renovação e expansão da empresa, sob o comando de Gustavo Martins, a MMV lança o português Kapela, e promete trazer em breve vinhos italianos, e garante muitas novidades para os próximos meses.


A empresa surgiu em 2005, de um hobby que acabou virando negócio: "Degustando vinhos de produtores chilenos e argentinos, fiquei interessado em trazer esses vinhos de qualidade para o Brasil", conta Gustavo Martins. No mercado há quase 15 anos, a MMVinhos tem matriz em Curitiba e atende todo o Brasil.

    








Capela onde a cegonha, símbolo do rótulo do vinho, faz ninho todos os anos
Capela onde a cegonha, símbolo do rótulo do vinho, faz ninho todos os anos















































Kapela, vinho tinto
Kapela, vinho tinto



Kapela, vinho tinto
Kapela, vinho tinto



Kapela, vinho branco
Kapela, vinho branco











Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"