TURISMO: Férias na Disney? Confira sete dicas para alugar casas com segurança


Do preço ao contrato, é preciso ficar atento na hora de escolher uma casa de férias em Orlando.

Curtir as férias na Disney é o sonho de muitas famílias e as chamadas "vacation homes" – as casas de férias - se tornaram uma alternativa econômica para quem planeja curtir os parques de Orlando.


Segundo Alexandre Fraga, diretor da Nord Holidays, empresa brasileira especializada em aluguéis de temporada em Orlando, o ideal é procurar casas com pelo menos três meses de antecedência. "Meses de férias e feriados prolongados são os mais procurados, por isso, reservas antecipadas garantem melhores casas e também melhores preços", revela.

 

Confira mais dicas e vantagens sobre aluguel de casas em Orlando:

 

  • Preço: O valor do aluguel de uma casa em Orlando por temporada é mais vantajoso para famílias .  Há casos em que a tarifa chega a U$ 14,50 por pessoa, em uma casa de quatro ou cinco quartos, enquanto o hotel quatro estrelas mais procurado pelos brasileiros pode sair por até U$ 150;

 

  • Confiabilidade:  Busque sites com boas referências e sem reclamações em canais de defesa do consumidor. Pesquise suas redes sociais e veja também se a empresa possui atendimentos online, como pelo whatsapp.

 

  • De olho na plataforma: Além de sites tradicionais como o Arbnb e Booking, é possível alugar diretamente de plataformas exclusivas, como o site da Nord Holidays.

 

  • Localização: Fique atento na localização da casa. Observe se ela fica próxima aos pontos e parques que você deseja visitar. Essa escolha facilita a locomoção e também a segurança da família.

 

  • Contrato: É importante que você leia com atenção o contrato antes de fechar o aluguel. Entenda o que é oferecido – como taxas de limpeza, taxas de uso de piscina, entre outros, além de suas obrigações como hóspede. Neste contrato também estão as regras do condomínio a serem seguidas, é importante respeitá-las sempre.

 

  • Reserve antes: Programe-se para alugar uma casa com pelo menos três meses de antecedência, pois as casas são muito disputadas, principalmente imóveis entre quatro e cinco quartos. As empresas disponibilizam sites em que é possível fazer a reserva online;

 

  • Empresa de confiança: É importante procurar empresas certificadas para atividade hoteleira em Orlando, como a Nord Holidays. "Além das licenças, é importante verificar se a empresa administradora possui seguros", explica Fraga.

 

Fundada em 2015, a Nord Holidays é uma start-up de investimentos imobiliários e administração de imóveis, que tem como objetivo assessorar investidores interessados na aquisição de imóveis na cidade de Orlando, na Flórida. Além disso, a Nord Holidays administra e gerencia os imóveis dos investidores para que obtenham o máximo rendimento, por meio de locações temporárias e mensais. Site: www.nordholidays.com.




Aluguel de casas de férias em Orlando são vantajosas para famílias
Aluguel de casas de férias em Orlando são vantajosas para famílias
Divulgação/Nord Holidays
 


Há opções com piscinas e em resorts. Fique atento no contrato de locação.
Há opções com piscinas e em resorts. Fique atento no contrato de locação.
Divulgação/Nord Holidays











Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil