Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

ENTRETENIMENTO: Semana com samba, música autoral e clássicos do rock no Sesc Morada dos Baís

A semana reserva animação, nostalgia e novidades para quem for às noites de happy hour do Sesc Morada dos Baís. Os shows começam sempre às 20 horas e são abertos ao público, sujeitos à lotação do espaço, para 350 pessoas.

Quarta, 15 de maio, tem samba com Chokito, que em seus vinte anos de carreira comanda uma banda de trabalho amadurecido e promete, mais uma vez, animar o público.

Quinta, 16, tem novidade no Palco do Sesc com banda Dkukas que leva seu pop rock autoral acumulado em quatro anos de estrada, passando pelos estados do Acre, Rondônia e Mato Grosso do Sul. A banda tem violão, Cajon, percussão e violino e já lançou os álbuns "Eu Sei" e "Calça Jeans" e trabalha com venda de CDs nos shows e também de porta em porta.

Sexta, 17, tem apresentação da banda "Moscas de Bar", embalando o público com clássicos do rock nacional, representado pelo maior roqueiro brasileiro Raul Seixas.

A semana musical se encerra com a nostalgia da banda "On the Road", no sábado, 18, que transportará todos para uma verdadeira viagem pelos grandes sucessos dos anos 1954 até 1979.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga