Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

MODA: Der Metropol e Fico renovam parceria para próxima Casa de Criadores

Foto: Divulgação

A marca de streetwear do designer Mario Francisco, renova sua parceria com a Fico, uma das maiores marcas brasileiras de surfwear dos anos 80 e 90, na 43ª edição da Casa de Criadores.

Com grande destaque na última edição do evento, as marcas se unem para uma nova collab, resgatando elementos icônicos do surfe e agregando todo estilo único da Der Metropol.

A nova coleção da Fico por Der Metropol será desfilada em Maio de 2018, na Casa de Criadores, com data ainda a ser definida. "Estou com grandes expectativas e trabalhando intensamente no processo de criação, além de buscando outras parcerias para essa e para outras ocasiões", conta Mario, que este ano pretende alavancar sua marca por meio de mais parcerias e também através de criações novas em seu próprio ateliê.

Com estrutura montada para receber marcas iniciantes e coleções menores, o estilista deve aumentar sua atuação ao longo de 2018, que deve ter muitas novidades com o toque inconfundível da Der Metropol.


Sobre a Der Metropol:

Criada em 2008 pelo renomado estilista Mario Francisco, a Der Metropol se tornou referência de moda streetwear, por trazer em sua essência um trabalho sofisticado com construção de peças criativas, estampas exclusivas e marcantes, mesclando modelagem ampla com cortes de alfaiataria. A marca já desenhou coleções em parceria com grandes marcas, como: Chilli Beans, Puma, Fila, West Coast, Fico, entre outras. O reconhecimento internacional se deu em 2012 ao desfilar na semana de moda de Barcelona. Mario carrega sólida carreira profissional, tendo atuado também como professor de moda e estilo.









Vamos divulgar seu negócio aqui e nas redes sociais ?
Convites, Divulgação e Parcerias: oresumodamoda@gmail.com






Acesse também !
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda
Twitter: @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga