BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

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A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação. Fotos: Divulgação   A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.   Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.   O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, ga

MODA: Der Metropol e Fico renovam parceria para próxima Casa de Criadores

Foto: Divulgação

A marca de streetwear do designer Mario Francisco, renova sua parceria com a Fico, uma das maiores marcas brasileiras de surfwear dos anos 80 e 90, na 43ª edição da Casa de Criadores.

Com grande destaque na última edição do evento, as marcas se unem para uma nova collab, resgatando elementos icônicos do surfe e agregando todo estilo único da Der Metropol.

A nova coleção da Fico por Der Metropol será desfilada em Maio de 2018, na Casa de Criadores, com data ainda a ser definida. "Estou com grandes expectativas e trabalhando intensamente no processo de criação, além de buscando outras parcerias para essa e para outras ocasiões", conta Mario, que este ano pretende alavancar sua marca por meio de mais parcerias e também através de criações novas em seu próprio ateliê.

Com estrutura montada para receber marcas iniciantes e coleções menores, o estilista deve aumentar sua atuação ao longo de 2018, que deve ter muitas novidades com o toque inconfundível da Der Metropol.


Sobre a Der Metropol:

Criada em 2008 pelo renomado estilista Mario Francisco, a Der Metropol se tornou referência de moda streetwear, por trazer em sua essência um trabalho sofisticado com construção de peças criativas, estampas exclusivas e marcantes, mesclando modelagem ampla com cortes de alfaiataria. A marca já desenhou coleções em parceria com grandes marcas, como: Chilli Beans, Puma, Fila, West Coast, Fico, entre outras. O reconhecimento internacional se deu em 2012 ao desfilar na semana de moda de Barcelona. Mario carrega sólida carreira profissional, tendo atuado também como professor de moda e estilo.









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