BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

Imagem
A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação. Fotos: Divulgação   A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.   Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.   O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, ga

GASTRONOMIA: Santo Grão aposta no bem-estar em nova carta de bebidas

Assinada pelo mixologista Marco De La Roche, as opções resultam em uma experiência sensorial única com receitas que combinam ingredientes saudáveis e com sabor. Fotos: Divulgação

O Santo Grão se propôs a um novo desafio, seguindo a tendência atual: encontrar a conexão perfeita de ingredientes saudáveis, muitos deles de origem brasileira, sem abrir mão do sabor e da experiência única, característica da marca. O mixologista Marco De La Roche, um dos expoentes da coquetelaria brasileira,  volta ao Santo Grão e assume esta empreitada.

Durante o estudo e processo aprofundado para criar a nova carta de drinques alcoólicos e bebidas, De La Roche buscou combinar ingredientes funcionais como carvão ativado, spirulina, matcha, gojiberry, canela, cardamomo, gengibre, açafrão, leite de arroz, beterraba, destilados orgânicos e probióticos, entre outros, usando técnicas e receitas contemporâneas. "A solução não foi apenas trazer componentes saudáveis e suplementos, mas sim criar uma experiência prazerosa, mesclando sabores e propriedades", explica o mixologista.



Sucos verdes e Ayurveda

As novidades que passam a fazer parte da carta do Santo Grão são o Bullet Proof Coffee (café expresso, óleo de coco, manteiga e especiarias da casa) – famoso entre os fitness, pois promete ajudar a perder peso, reduzir a fome e impulsionar o cérebro -; o exótico Black Iced Latte (FOTO), feito de café expresso, leite de arroz, amora, blueberry e carvão ativado – utilizado em pequenas dosagens para eliminar toxinas do metabolismo; ligado a ayurveda (ciência da vida), o Golden Milk é composto de leite de arroz, açafrão e especiarias e possui ação anti-inflamatória, antioxidante e termogênica.

Para aqueles que já são iniciados em sucos verdes, que são ótimos termogênicos, antioxidantes e desoxidantes, a aposta é o Popeye, com espinafre, sálvia, capim santo, pepino, maçã, limão e gengibre. O Matcha Smoothie combina matcha com iogurte, leite de arroz e xarope de chá verde, resultando em um gosto inusitado e delicioso. Outro ingrediente explorado foi o pistache, conhecido por seu sabor terroso e salgado, compõe o Pistache Shake, com sorvete de creme, pasta de pistache, leite de arroz e xerém de caju.



Alcoólicos para os saudáveis

Os novos drinques alcoólicos também brincam com sabores e propriedades, como o Kombu Collins, com kombucha (bebida conectada a saúde e um tratamento popular natural feito a partir da fermentação do chá), gin Vitória Régia, nacional e orgânico, e frescores cítricos.  O Rooibos Tonic vem com uma combinação de gin em infusão de rooibos (chá vermelho sul-africano), flor de amaranto – símbolo de imortalidade da cultura ocidental, por ser conhecida como a flor que não murcha-, laranja e água tônica orgânica Wewi.

O goji berry, que contribui para a imunidade e auxilia o intestino, é o ingrediente principal do Goji Tonic (FOTO), com gin em infusão de goji berry, grapefruit e água tônica orgânica Wewi Açaí. Elderflowertonic traz o gin em infusão de cítricos, 1883 elderflower (flor de Sabugueiro), que purifica o sangue e é diurética, com sálvia, limão siciliano e água tônica orgânica. O Red Sun aposta em elementos diuréticos e, com um sabor excêntrico, combina sakê, shrub de beterraba, pepino, gengibre e espumante.


A nova carta de bebidas está disponível nas unidades da Oscar Freire e Itaim.


Sobre Marco De La Roche

À frente da Drink.lab, agência de consultoria que já colaborou com mais de 65 bares, incluindo o Santo Grão como a primeira delas, em 2009, Marco é um reconhecido mixologista e barista. Participou ativamente do Coffee in Good Spirits (Campeonato mundial de preparo de bebidas alcoólicas à base de café), estando entre os dez melhores baristas.


Serviço:


Santo Grão Oscar Freire     

Endereço: Rua Oscar Freire, 413 - Tel: (11) 3062-9294

Horário: Seg: 9h à 1h. Ter a qui: 7h30 à 1h. Sex: 7h30 às 2h. Sáb: 8h às 2h. Dom: 8h às 24h


Santo Grão Itaim


Endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 179 - Tel: (11) 3071 3169

Horário: Seg: 9h à 24h. Ter a qua: 7h30 à 1h. Qui a sáb: 7h30 às 2h. Dom: 7h30 às 24h

E mais 6 unidades, com o endereço acessível em www.santograo.com.br/unidades












Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

Estilo Brasileiro, Lorenzo Merlino e sua moda confortável, contemporânea, individualista e inteligente

Estilo Pessoal

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

MARCAS e ESTILISTAS: Prada, uma empresa transformada em império.

Ferragamo Hug Bag

Estilo Sexy

Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

New4another: Consumo inteligente