"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Julio Okubo lança campanha de Dia das Mães inspirada na fauna brasileira


Intitulada "Além do Ninho", o lançamento reflete sobre a maternidade reforçando a importância da evolução da mãe e filho como indivíduo. Foto: Divulgação

 


A Julio Okubo - joalheria brasileira -, celebra a beleza e a diversidade do planeta em uma coleção intitulada "Além do Ninho", uma homenagem à maternidade e à jornada de crescimento tanto da mãe quanto do filho, simbolizando a transição do ninho para o voo. Esta coleção é composta por joias delicadas que vão desde brincos no formato de asas de animais até pingentes da categoria "prime", representados por aves como arara, coruja, borboleta, beija-flor e tucano.

Inspirada na riqueza da fauna brasileira, especialmente pelas aves que são verdadeiras "supermães", a Coleção Mães 2024 da Julio Okubo, traz à tona a conexão especial entre mãe e filho, refletida nos gestos de cuidado e proteção.

Maurício Okubo, CEO da marca, ressalta a ligação entre as aves e a figura materna, destacando como o aconchego do ninho prepara os filhos para voar, simbolizando liberdade e sabedoria.

"Assim como as aves dedicam-se incansavelmente aos seus filhotes, nossa coleção Mães 2024 celebra essa mesma dedicação e amor incondicional que as mães proporcionam. É uma homenagem à força e à delicadeza da maternidade, inspirada na natureza que nos cerca.", conta o CEO.


Por trás da criação


Por trás da concepção desta coleção, está a equipe de criação da Julio Okubo, liderada pela talentosa designer de joias Célia Kina. Segundo ela, cada peça da coleção transmite a vivacidade das cores das gemas, além de incorporar o simbolismo único de cada animal. "Cada uma das joias são mais do que um acessório; é uma narrativa visual que celebra a beleza e a energia da natureza. Buscamos no design trazer a essência e o espírito de cada ave que elas representam. É uma fusão de arte, paixão e respeito pela riqueza da fauna brasileira.", explica.

 

Pérolas, Pessoas e Planeta


 A Julio Okubo reforça seu compromisso baseado em três pilares fundamentais: Pérolas (tradição e razão de ser), Pessoas (responsabilidade social) e Planeta (sustentabilidade). Segundo Maurício Okubo, a empresa está empenhada em se tornar a joalheria mais sustentável do Brasil.

"Queremos ter o papel de transformar a sociedade, por isso, queremos cada vez mais nos conectar a tudo que envolve pessoas e meio ambiente.", declara.

As novidades da Julio Okubo já estão à venda nas seis lojas próprias, mais especificamente nos shoppings Iguatemi SP, Morumbi Shopping, Shopping Ibirapuera, Shopping Pátio Paulista, Shopping Anália Franco e Shopping Iguatemi Campinas, além das lojas parceiras e via e-commerce (www.juliookubo.com.br), que passa a oferecer um atendimento assistido para os clientes que queiram avançar com compras digitais.

 



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