BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

Imagem
A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação. Fotos: Divulgação   A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.   Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.   O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, ga

Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

Ecossistema de informação e inovação para o mercado de alimentos, bebidas e suplementos passa a fazer parte dos maiores eventos de produtos orgânicos e naturais da América Latina, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e a NATURALTECH

 

Edição 2023 da Bio Brazil Fair (Foto: Divulgação)



No calendário de ações estratégicas da Francal Feiras para 2024, uma nova parceria chega para ampliar a colaboração na indústria de alimentos, a fim de incentivar o crescimento do setor, proporcionar maior acesso aos produtos e promover a oportunidade de negócios. A partir de 22 de abril, a Francal Feiras e a Equilibrium, juntas, tornam-se sócias do BHB Festival, um ecossistema especializado no mercado de alimentos, bebidas e suplementos. O acordo ocorre na prática, a partir da edição dos eventos BHB Festival (e todas as suas atividades) que será realizado em outubro de 2024, nos dias 2 e 3, no Expo Center Norte, Salas Cantareira, São Paulo.
 

O hub de soluções voltado para os negócios entre empresas (B2B) e o BHB (Building Healthier Brands) faz parte do grupo Equilibrium, que possui 22 anos de experiência no desenvolvimento de produtos de saúde e nutrição. Para ampliar sua atuação e alcance frente à indústria de ingredientes e soluções em tecnologia e serviços, o BHB se une à Francal Feiras, que adquiriu 50% do negócio, buscando proporcionar um ambiente único para profissionais e empresários do setor alimentício. Com a sociedade firmada, o ecossistema BHB Food passa a fazer parte dos eventos de renome internacional da Francal, BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e NATURALTECH, feiras especializadas nos setores de produtos orgânicos e naturais. O objetivo central é ampliar as oportunidades para networking e negócios, bem como gerar um cenário para aquisição de conhecimento e tendências que moldarão o futuro da indústria.
 

BHB Festival 2023 (Foto: Divulgação)


No Brasil, em 2023, o setor de alimentos atingiu faturamento de R$ 1,161 trilhão, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia). De acordo com a Euromonitor, a receita de mercado do ramo de saudáveis foi de R$ 100,2 bilhões em 2020. Até 2025, a expectativa é que o segmento cresça mais 27%.
 

Para Valeska Oliveira Cire, Head de Produto da Francal Feiras, a capacidade da parceria com a Equilibrium para impulsionar a cadeia do setor de nutrição é incalculável, e o cenário favorável à esfera de alimentos exige ações táticas no ecossistema. "Acreditamos que a combinação da credibilidade e solidez da Francal Feiras aliada à inovação e foco em conteúdo com expertise B2B da Equilibrium irão atrair um público diversificado e altamente qualificado, resultando em oportunidades de negócios valiosas, alcançando um público decisor na indústria alimentícia e de suplementos wellness, bem-estar e estilo de vida saudável. Uma aliança que engloba toda a cadeia produtiva de alimentos, do início ao fim, e que traz movimentos táticos com experiências fundamentadas para nossos clientes, considerando a qualidade e relevância dos eventos da Francal", enfatiza Valeska.

 

O BHB é um ecossistema 'fígital' (físico e digital) que fomenta a conversão entre os profissionais e empresas que buscam soluções para o desenvolvimento e promoção de produtos de saúde e nutrição, por meio de uma abordagem inovadora, aplicada pela metodologia da Equilibrium, que está já inserida no setor, dentro das indústrias de alimentos e do mercado wellness. Tanto a plataforma quanto o evento se destacam por sua capacidade de conectar marcas, times de marketing e insights, além de profissionais da saúde e stakeholders através de conteúdos originais e educacionais, promovendo experiências únicas.

 

Para Cynthia Antonaccio, fundadora da Equilibrium, a união do BHB Festival junto da Francal propõe ao segmento uma expansão estratégica, que estimula a inovação e a criação de novos produtos e serviços que atendam às demandas do mercado de forma mais eficaz. "Com mais de 150 marcas de alimentos e indústrias do mercado wellness em projetos anuais, a Equilibrium tem acesso constante às dores e necessidades de seus clientes de marketing, insights e P&D e promete preencher a lacuna que falta neste mercado. Com a força de mais de 800 players inovadores da Naturaltech, seremos uma força de mercado sem precedentes", enfatiza a fundadora.

 

"Estamos seguros e otimistas de que a parceria com a Francal Feiras não apenas fortalecerá a posição do Brasil como um dos principais players globais na indústria alimentícia, mas que também contribuirá para a promoção de uma alimentação mais saudável, sustentável e consciente", celebra Samantha Macedo, sócia da Equilibrium.
 

Times da Francal e da Equilibrium reunidos durante encontro em São Paulo, da esq. para a dir.: Daniel Lima, diretor de marketing da Francal; Priscila Fukuma, gerente de marketing da Francal; Valeska Oliveira, head de produtos da Francal; Carolina Godoy, head de novos negócios da Equilibrium; Cynthia Antonaccio, Co-fundadora e CEO Equilibrium e do BHB; Samantha Macedo, Co-fundadora da Equilibrium e do BHB; Gianna Toni, gerente de conteúdo e missões Internacionais da Francal; Fernando Ruas, diretor de novos negócios da Francal e Kely Gouveia, head de inovação e negócios do BHB (Foto: divulgação)



VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Lorenzo Merlino e sua moda confortável, contemporânea, individualista e inteligente

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Estilo Pessoal

Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

MARCAS e ESTILISTAS: Prada, uma empresa transformada em império.

Estilo Sexy

Julio Okubo lança campanha de Dia das Mães inspirada na fauna brasileira

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

TIPO FÍSICO: Ampulheta