Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

MODA: Dia das Crianças com Kidy, novidades com LEDs e que acompanham brindes são a pedida perfeita para presentear na data

Fotos: Divulgação

Sempre empenhada em apresentar o melhor em termos de tecnologia e inovação para a moda infantil, a Kidy traz para sua coleção Verão 2018 uma série de lançamentos que têm os LEDs e brinquedos que acompanham as peças como ponto alto. As novidades possuem versões para os meninos e para as meninas, com propostas bem diferenciadas, e se configuram como o presente ideal para mimar a geração alfa, que adora uma novidade tecnológica e lúdica na hora de montar a produção.




Um dos destaques é o tênis Flutball, modelo de chuteira com sola emborrachada para os meninos, com versão para meninas também. Ele acompanha uma bola que flutua, com luzes de LEDs, para brincar de futebol, o esporte mais amado do Brasil, sem sair de casa. Ao ser ligado, o acessório aciona uma ventosa em sua parte de baixo, tecnologia que faz com que a bola deslize facilmente em superfície lisa. Diversão e proteção garantidas para as crianças.

Para as pequenas fashionistas, o modelo Fashion Form Led promete arrancar suspiros. Trata-se de uma sandália no estilo flatform, hit entre as fashionistas, que possui LEDs no solado – ao todo, são sete tons de luzes e, sete efeitos diferentes de brilhar. Um arco-íris de possibilidades. Além disso, os LEDs podem ser recarregados por meio de um cabo USB duplo, que acompanha o produto.




Nem os atacadores dos calçados ficaram de fora da tendência: com o Kidy + Led, modelo de tênis com shape esportivo, os cadarços possuem LEDs que podem brilhar de três maneiras diferentes, em versões para eles e para elas. Essa peça é anatômica, desenvolvida com um cuidado especial para auxiliar no desenvolvimento saudável dos pés e, também possui a tecnologia Respi-tec e palmilha antimicrobiana, desenvolvidas exclusivamente pela Kidy para manter os pés secos e protegidos na infância, evitando a proliferação de bactérias e suas consequentes doenças ou mau cheiro, o famoso chulé.



Para trazer o clima de ludicidade que a data pede, também protagonizam no mix masculino os modelos inspirados na paixão automobilística, como a papete Wave Car, sandália com motivos do universo automotivo que acompanha um super carro no estilo SUV e o tênis e sandália da linha Kidy Mais Moto Speed, que além de trazerem as tecnologias e design exclusivo da marca, acompanham uma moto personalizada e desmontável que promete ser desejo instantâneo dos pequenos. Os modelos surgem em tons-chave da temporada, como bege, azul marinho, bordô, mostarda e tons terrosos. Já para as meninas, se destacam os modelos com prints inspirados em pôneis – a sandália Pônei Encanto, que traz solado flatform ultramacio e tiras largas, ultramoderna; e o modelo Pônei Bailarina, modelo nos estilos alpargata e sapatilha. Ambos são ilustrados pelo universo mágico e fofo desses bichinhos, e também acompanham um exclusivo brinde Pônei Encanto.



Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga