Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

Campanha Ray-Ban Legends ganha Leões de Ouro em Cannes


A Ray-Ban, marca do Grupo Luxottica, foi premiada com dois Leões de Ouro no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade de 2012, por sua campanha RAY-BAN LEGENDS, nas categorias Imprensa e Fotografia.

A campanha conta a história da marca, que completa 75 anos, e o espírito do lema Never Hide: a coragem de ser você mesmo e expressar livremente suas crenças e personalidade. Desde o seu nascimento em 1937 e até os dias de hoje, Ray-Ban vem honrando os valores de autenticidade e singularidade que melhor representam o DNA da marca. 

Ícones e lendas do passado, presente e futuro: esta é a mensagem-chave da Ray-Ban LEGENDS. Clicada pelo fotógrafo Mark Seliger na Califórnia, as imagens da campanha representam sete momentos lendários da marca (um por década). Cada personagem usa um ícone de Ray-Ban, e cada imagem evoca uma história específica e é simbolizada pelos tons cromáticos que são fiéis à década relevante (preto e branco, sépia e, colorido).

Fonte: Portal da Propaganda

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Maratona FILA bate recorde de inscritos