Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar.
"Acreditamos em um amor que transborda, que foge do roteiro e que transforma. Essa campanha é um convite para amar do seu jeito, com autenticidade, ousadia e verdade", afirma Joana Bittencourt, diretora das marcas Reserva. Com uma narrativa visual poética, sensível e provocadora, o filme da campanha ainda traz reflexões profundas sobre o amor. Dirigido por Pedro Cantelmo, cineasta com mais de 10 anos de carreira conhecido pelo documentário da cantora Anitta e trabalhos com grandes marcas, o filme traz o olhar romântico sobre a transgressão do amor rebelde: aquele que desafia os roteiros prontos, que se entrega por inteiro e encontra na rebeldia o caminho para a autenticidade. A originalidade também se concretiza na coleção que é um verdadeiro resgate às origens da marca: o pica-pau vermelho. Entre os destaques estão jaquetas e coletes puffer, além da jaqueta de couro. Na linha de calçados Reserva Go, o modelo Yankee ganha uma versão estampada com a frase 'the original red bird", além dos modelos Astral, Croma e R-Broox que chegam repaginados com a identidade visual da campanha. A coleção estará disponível a partir do dia 20 de maio nas lojas físicas e e-commerce da marca, convidando o público a vestir e viver um amor livre, intenso e fora do roteiro sem errar no presente neste Dia dos Namorados. |