Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar.


Divulgação: Reserva


Neste Dia dos Namorados, a Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, apresenta a campanha "Rebeldes têm Asas" — um convite à transgressão de amar com coragem e intensidade. Como forma de dar vida ao conceito da campanha, a Reserva convidou Fábio Porchat, Priscilla Castelo Branco, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, entre outros, para se jogarem literalmente na liberdade de amar.

A jornada começa com convites entregues por drones, convidando casais a viverem momentos fora do comum. O ponto alto é um fim de semana, dia 24 e 25 de maio, no QG exclusivo da marca, montado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde os convidados participarão de voos de parapente em duplas, uma metáfora potente do amor que dá asas. Toda a experiência será registrada pelas lentes da GoPro, eternizando esses voos.
 

"Acreditamos em um amor que transborda, que foge do roteiro e que transforma. Essa campanha é um convite para amar do seu jeito, com autenticidade, ousadia e verdade", afirma Joana Bittencourt, diretora das marcas Reserva.
 

Com uma narrativa visual poética, sensível e provocadora, o filme da campanha ainda traz reflexões profundas sobre o amor. Dirigido por Pedro Cantelmo, cineasta com mais de 10 anos de carreira conhecido pelo documentário da cantora Anitta e trabalhos com grandes marcas, o filme traz o olhar romântico sobre a transgressão do amor rebelde: aquele que desafia os roteiros prontos, que se entrega por inteiro e encontra na rebeldia o caminho para a autenticidade.
 

A originalidade também se concretiza na coleção que é um verdadeiro resgate às origens da marca: o pica-pau vermelho. Entre os destaques estão jaquetas e coletes puffer, além da jaqueta de couro. Na linha de calçados Reserva Go, o modelo Yankee ganha uma versão estampada com a frase 'the original red bird", além dos modelos Astral, Croma e R-Broox que chegam repaginados com a identidade visual da campanha.
 

A coleção estará disponível a partir do dia 20 de maio nas lojas físicas e e-commerce da marca, convidando o público a vestir e viver um amor livre, intenso e fora do roteiro sem errar no presente neste Dia dos Namorados.










CADASTRE E DIVULGUE SEU NEGÓCIO !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Colcci Eyewear faz collab com Vanilla e lançam o Noa jeans

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o amor com experiências exclusivas para o Dia dos Namorados