Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados
Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar.
"Acreditamos em um amor que transborda, que foge do roteiro e que transforma. Essa campanha é um convite para amar do seu jeito, com autenticidade, ousadia e verdade", afirma Joana Bittencourt, diretora das marcas Reserva. Com uma narrativa visual poética, sensível e provocadora, o filme da campanha ainda traz reflexões profundas sobre o amor. Dirigido por Pedro Cantelmo, cineasta com mais de 10 anos de carreira conhecido pelo documentário da cantora Anitta e trabalhos com grandes marcas, o filme traz o olhar romântico sobre a transgressão do amor rebelde: aquele que desafia os roteiros prontos, que se entrega por inteiro e encontra na rebeldia o caminho para a autenticidade. A originalidade também se concretiza na coleção que é um verdadeiro resgate às origens da marca: o pica-pau vermelho. Entre os destaques estão jaquetas e coletes puffer, além da jaqueta de couro. Na linha de calçados Reserva Go, o modelo Yankee ganha uma versão estampada com a frase 'the original red bird", além dos modelos Astral, Croma e R-Broox que chegam repaginados com a identidade visual da campanha. A coleção estará disponível a partir do dia 20 de maio nas lojas físicas e e-commerce da marca, convidando o público a vestir e viver um amor livre, intenso e fora do roteiro sem errar no presente neste Dia dos Namorados. |