Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

SHEIN apresenta coleção com artista americano Coolman Coffedan


O artista e animador americano ganhou popularidade com suas animações surreais e humorísticas em plataformas como YouTube e TikTok, acumulando milhões de seguidores. Foto Divulgação


 



A SHEIN, varejista global online de moda e de lifestyle, acaba de lançar uma coleção com o artista e animador americano Danny Casale, mundialmente conhecido como Coolman Coffedan. Casale ganhou popularidade com suas animações surreais e humorísticas em plataformas como YouTube e TikTok, acumulando milhões de seguidores, inclusive no Brasil. Agora, suas ilustrações cômicas vão ganhar vida em produtos de vestuário, acessórios e até artigos para casa.
 

"Quis que minha coleção com a SHEIN trouxesse um pouco de alegria às pessoas, que tornasse o dia delas um pouco melhor e as fizesse sorrir", disse Danny Casale, que tem milhões de fãs nas redes sociais. "Ver minha arte ganhar vida em um moletom com capuz ou um gorro, um produto que aquece e traz conforto, me faz querer seguir com minha arte."

"A obra de arte de Coolman Coffeedan tem um apelo universal. Ela transcende o gênero, a linguagem e outros elementos que às vezes nos dividem, oferecendo uma visão diferenciada e relacionável, da experiência humana comum", disse Lynn Xu, diretora do programa SHEIN X.
 

A SHEIN já capacitou mais de 4.600 artistas, designers e marcas de todo o mundo a criar suas próprias marcas de sucesso por meio do programa SHEIN X, do qual Casale faz parte. Em setembro, a empresa anunciou um valor adicional de US$ 50 milhões ao SHEIN X, elevando o investimento total da empresa para US$ 105 milhões até 2028.

Os produtos SHEIN X Coolman estão disponíveis globalmente em Link.

 





📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano