Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo. Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar". Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...
No Ambulatório da Moda, Juliette comenta sobre quando morou na casa de Anitta
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
INSTAGRAM: www.instagram.com/oresumodamoda
FACEBOOK: www.facebook.com/oresumodamoda
VEJA TAMBÉM:
Bruna Linzmeyer nua em Gabriela
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday
Fugindo das ofertas tendenciosas da tradicional Black Friday, Zerezes surge com a campanha "cuidado: ilusão de óticas", a fim de questionar o mercado óptico, que muitas vezes aproveita da desinformação para induzir seus clientes a gastarem mais . Em sua Blue Friday 2024, a marca quer destacar a importância de uma promoção transparente e realmente vantajosa, colocando o cliente em primeiro lugar e oferecendo descontos de até 50% em mais de 100 armações e 50% de desconto em todas as lentes para primeiras compras. Os modelos Haru, Zeq, Bo, Fine, Zila, Micca e Bossa são os best sellers que entram como destaque na promoção. Questionando o varejo do segmento óptico, que muitas vezes maquia descontos nesse período de promoções especiais, Zerezes reafirma seu compromisso com a autenticidade, descomplicando um setor tão complexo, isso tudo, claro, com produtos de design único e preços justos. Entre as ofertas destacadas está o Clube dos 4 , programa de fidelidade ...
"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo. Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar". Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...
MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista
A grife brasileira MIXED celebrou o lançamento 2025 para convidados especiais no dia 30, em um almoço no Bottega Bernacca, na unidade recém aberta no Parque Ibirapuera. A coleção intitulada de 'Nossa Terra, um Oásis', é inspirada no conceito de um refúgio ideal para o corpo e a alma. As convidadas Costanza Pascolato, Maythe Jahn, Maria Rudge, entre outras, prestigiaram o lançamento da coleção de inverno ao lado da fundadora Riccy Souza Aranha, Carol Porto e Ciccy Halpern. Há 35 anos, a Mixed veste mulheres contemporâneas e sofisticadas, com qualidade única e exclusiva, que garante autenticidade e modernidade. As peças foram apresentadas na live do dia 29, no instagram da Mixed e já estão à venda em todas lojas físicas e no e-commerce. Fotos Divulgação Serviço – Mixed Site: https://loja.mixed.com.br/ Instagram: mixed_brazil SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM: www.instagram.com/oresumodamoda FA...
Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres
Com "perfume" boho, a coleção de inverno 25 exalta a força e o protagonismo da mulher, em campanha com a atriz Créditos: Fernanda Torres para Arezzo, com direção criativa de Giovanni Bianco e fotografia de Fernando Thomaz A Arezzo, líder em calçados femininos na América Latina e parte do Grupo AZZAS 2154, dá "spoiler" e revela a primeira imagem oficial da campanha de inverno 25, que será lançada em 11 de março, "A Cada Passo, Arezzo Sempre Presente", estrelada por Fernanda Torres. Com direção criativa de Giovanni Bianco e fotografia de Fernando Thomaz, a marca reforça a conexão com mulheres que fazem história, caminhando ao lado de quem deixa sua marca no mundo. As protagonistas das novelas globais, supermodelos e grandes influenciadoras marcaram época, em campanhas da Arezzo ao longo dos anos. "A Arezzo sempre caminhou ao lado de mulheres que deixam sua marca de alguma forma, e Fernanda Torres é exatamente essa mulher: talentosa, vi...
People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital
#PeopleMeEscolhe busca dois influenciadores, independente de número de seguidores, para fazer parte do time de creators da nova marca da Simple Organic. Imagem Divulgação Que tal fechar um contrato de influenciador com a People Colour , nova marca da Simple Organic? Esse é o #PeopleMeEscolhe , uma iniciativa que busca selecionar dois influenciadores para integrar seu time de criadores de conteúdo digital, com um contrato no valor fixo de R$ 10 mil por um mês, além de produtos. O número de seguidores não será um critério excludente, e candidatos de todas as localidades do Brasil e idade acima de 18 anos poderão participar da seleção. "É algo que já realizamos na Simple Organic e que trazemos agora para People Colour. Queremos dar oportunidade para influenciadores, até os de menor porte, pois, enquanto empresa, a fazemos parte da construção e da evolução do mercado de influência, especialmente no que diz respeito à criação de conteúdos responsáveis e de impacto...
Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto
Peças da collab incluem camisetas, moletons, bonés e outros itens exclusivos, que combinam a moda streetwear com a elementos da identidade rural. Fotos: Divulgação A Mauricio de Sousa Produções (MSP) e a marca Desgosto uniram forças novamente para um lançamento inédito: uma coleção de roupas e acessórios inspirada no universo do Chico Bento. Com uma proposta inovadora, a parceria traz a identidade rural e autêntica do personagem às ruas brasileiras, combinando o carisma do interior com a estética urbana e irreverente da Desgosto, ressignificando a linha streetwear da marca. Chico Bento é conhecido por representar a simplicidade, o respeito à natureza e os valores interiorano. A nova coleção traduz estas inspirações em peças como camisetas, moletons, bonés e outros itens exclusivos, que já estão disponíveis no e-commerce da marca e em lojas selecionadas. "A parceria com a Desgosto permite levar ao público uma nova perspectiva do Chico Bento. Traz a essência orgânica...
Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace
O Carnaval mais sofisticado do Brasil será celebrado no dia 22 de fevereiro, marcando o início das comemorações pelos 50 anos da Vogue Brasil. Foto Divulgação O icônico Baile da Vogue, um dos eventos mais aguardados do calendário cultural brasileiro, retorna ao histórico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, no dia 22 de fevereiro. Em sua quinta edição na capital carioca, a festa este ano terá como tema 'VogueLândia: O Fantástico Mundo da Moda'. Nesse universo onde a moda encontra a liberdade e a fantasia, os 1.600 convidados poderão homenagear personalidades e momentos marcantes da moda ou então transformar-se em ícones fashion originais, soltando a criatividade na produção de seus looks. Como sempre, haverá atrações musicais de peso, entre elas a já tradicional e contagiante presença da bateria e alegoria da Escola de Samba Grande Rio. A direção criativa, marcada pela cenografia sempre surpreendente e deslumbrante, será novamente assinada por Wado...
Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris
Top Laís Oliveira será a estrela do lançamento. Foto: Divulgação Luz da Lua, renomada marca de calçados e bolsas femininas, apresentará sua Coleção de Inverno 2025 durante a Paris Fashion Week . Combinando design sofisticado, materiais premium e uma paleta de tons elegantes, a nova coleção reflete a essência da mulher moderna que busca estilo e conforto sem abrir mão da exclusividade. A Coleção de Inverno apresenta texturas sofisticadas, detalhes minimalistas e acabamentos impecáveis. Os destaques incluem novos modelos de scarpins, loafers e bolsas estruturadas, que equilibram os estilos clássico e contemporâneo. Os acessórios em couro transitam harmoniosamente dos tons neutros aos vermelhos intensos e terrosos, adicionando elegância e versatilidade à estação. Para marcar o lançamento, Luz da Lua contará com um espaço exclusivo na Maison Bazaar durante a Paris Fashion Week . O evento, que ocorre nos dias 3 e 4 de m...
Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda
Flávia Brunhosa revela como quebrou as barreiras do etarismo na moda, compartilha sua trajetória como modelo e influenciadora digital e dá dicas para mulheres que desejam trabalhar com moda aos 30+ Foto: Lúcio Luna A moda entrou na vida de Flávia Brunhosa ainda na adolescência, quando ela se interessou pela carreira de modelo. Contudo, a oportunidade de trabalhar com o estilista Eduardo Guinle, que a convidou para fotografar com seus ternos, reacendeu sua paixão pela moda. As fotos, compartilhadas nas redes sociais, a levaram a participar de castings e a iniciar sua carreira profissionalmente. A moda passou a ser mais do que uma profissão para Flávia: se tornou uma forma de expressão e empoderamento, refletindo sua autoestima e personalidade. Com o crescente reconhecimento, Flávia teve a oportunidade de alçar voos internacionais em sua carreira. Na Argentina, ela conquistou visibilidade ao desfilar para uma marca renomada. Sua relação com o país se estreitou ainda mais qu...