"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

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Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

MODA: "Meu forever date" - Life by Vivara lança campanha para celebrar o início de grandes histórias de amor

Marca aposta em cenas inusitadas de pedidos de namoro para apresentar joias icônicas e exclusivas para o Dia dos Namorados. Fotos: divulgação
 

Créditos: Divulgação


Para comemorar o mês mais romântico do ano, a Life by Vivara, pioneira no universo das joias colecionáveis no Brasil, lança a campanha "Quer ser meu forever date?", que convida casais a celebrarem o amor desde o primeiro "sim". Com uma linguagem leve e divertida, Life aposta em narrativas que retratam pedidos de namoro em três situações diferentes - do encontro inicial aos gestos de conexão no dia a dia e a decisão de oficializar o namoro.


"A campanha celebra de forma espontânea o frio na barriga do primeiro encontro, as brincadeiras que aproximam o casal, além do tão aguardado pedido de namoro. E nosso objetivo com Life é marcar o início dessas lindas histórias com joias que carregam afeto, significado e lembranças para toda a vida.", afirma Caroline Souza, Gerente Executiva de Marketing da Vivara.
 

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Como uma novidade especial, Life também apresenta a nova caixinha cinza, pensada especialmente para o público masculino. O lançamento reforça o olhar atualizado da marca sobre as novas dinâmicas dos relacionamentos, em que os papéis tradicionais ganham novos significados, e Life convida todos os casais a viverem esses momentos com liberdade e estilo.
 

Créditos: Divulgação


Um dos grandes diferenciais da marca é seu amplo mix de coleções que acompanham diferentes estilos e momentos da vida a dois. Para esta data, o foco recai sobre os anéis de compromisso e alianças de prata, que ganham protagonismo como símbolos afetivos e atemporais. Com design marcante e significado emocional, essas joias reforçam a proposta da campanha de celebrar os vínculos que nascem e se fortalecem com conexão, brilho e autenticidade.


Confira abaixo as principais tendências da marca:

Aliança Life Shine

Anel Life Galaxy em Prata 925

Kit Aliança Life Amore Prata

Aliança Love Of My Life

Anel Life Masculino Dois Frisos Aço









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