TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Imagem
Distrito de Camanducaia amanheceu com frio intenso nesta quinta-feira Monte Verde amanheceu nesta quinta-feira com a sua menor temperatura no ano (Fotos: Divulgação/MOVE)   Tradicional destino turístico do Sul de Minas, Monte Verde voltou a ser atingido por um frio intenso, nesta quinta-feira (15), quando as estações meteorológicas locais apontaram a temperatura média mínima de 4,9ºC no distrito de Camanducaia. Já as medições do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) consideraram que a mais baixa na localidade foi de 5,3ºC, a segunda menor registrada pelo órgão federal no Brasil até o período da manhã, só ficando atrás de Maria da Fé (MG), com 4,9ºC, enquanto Campos do Jordão (SP) foi o terceiro lugar mais gelado do país, com 5,8ºC.   Esses dados, divulgados pela MOVE (Agência de Desenvolvimento de Monte Verde e Região), foram confirmados por Nelson Pacheco, conhecido como Senhor do Tempo no vilarejo mineiro, onde ele faz medições meteorológicas há 25 anos. "Essa ...

MODA: "Meu forever date" - Life by Vivara lança campanha para celebrar o início de grandes histórias de amor

Marca aposta em cenas inusitadas de pedidos de namoro para apresentar joias icônicas e exclusivas para o Dia dos Namorados. Fotos: divulgação
 

Créditos: Divulgação


Para comemorar o mês mais romântico do ano, a Life by Vivara, pioneira no universo das joias colecionáveis no Brasil, lança a campanha "Quer ser meu forever date?", que convida casais a celebrarem o amor desde o primeiro "sim". Com uma linguagem leve e divertida, Life aposta em narrativas que retratam pedidos de namoro em três situações diferentes - do encontro inicial aos gestos de conexão no dia a dia e a decisão de oficializar o namoro.


"A campanha celebra de forma espontânea o frio na barriga do primeiro encontro, as brincadeiras que aproximam o casal, além do tão aguardado pedido de namoro. E nosso objetivo com Life é marcar o início dessas lindas histórias com joias que carregam afeto, significado e lembranças para toda a vida.", afirma Caroline Souza, Gerente Executiva de Marketing da Vivara.
 

Créditos: Divulgação

 

Créditos: Divulgação


Como uma novidade especial, Life também apresenta a nova caixinha cinza, pensada especialmente para o público masculino. O lançamento reforça o olhar atualizado da marca sobre as novas dinâmicas dos relacionamentos, em que os papéis tradicionais ganham novos significados, e Life convida todos os casais a viverem esses momentos com liberdade e estilo.
 

Créditos: Divulgação


Um dos grandes diferenciais da marca é seu amplo mix de coleções que acompanham diferentes estilos e momentos da vida a dois. Para esta data, o foco recai sobre os anéis de compromisso e alianças de prata, que ganham protagonismo como símbolos afetivos e atemporais. Com design marcante e significado emocional, essas joias reforçam a proposta da campanha de celebrar os vínculos que nascem e se fortalecem com conexão, brilho e autenticidade.


Confira abaixo as principais tendências da marca:

Aliança Life Shine

Anel Life Galaxy em Prata 925

Kit Aliança Life Amore Prata

Aliança Love Of My Life

Anel Life Masculino Dois Frisos Aço









Fale comigo e divulgue seu negócio !









VEJA TAMBÉM:

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

LITERATURA: Walcyr Carrasco lança nova edição de Pollyanna com tradução e adaptação para o público jovem

TURISMO: Hotel organiza jantar com três chefs estrela Michelin