"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Ashua Curve & Plus Size amplia grade de tamanhos de suas roupas

Peças da coleção Primavera Verão 2022 no tamanho 58 já estão no e-commerce da marca

 

A Ashua Curve & Plus Size, marca que faz parte do ecossistema de moda e lifestyle da Lojas Renner S.A., ampliou a grade de tamanhos de suas roupas. A marca, que antes operava com manequins do 44 ao 56, passa então a oferecer o tamanho 58, o que equivale ao G2, proporcionando ainda mais conforto e vestibilidade para as clientes. A iniciativa prevê, ainda, ampliar o atendimento à diversidade de corpos das brasileiras.

 

Neste primeiro momento, a Ashua irá disponibilizar, em tamanhos maiores, uma curadoria de produtos que fazem parte da coleção Primavera Verão 2022 no e-commerce (Link). O próximo passo é, até o fim do ano, testar looks de tamanho 58 em lojas físicas no formato Guide Shop, em que a cliente olha, experimenta, mas compra online.

 

"No início deste ano, ajustamos nossa tabela de medidas às novas normas da ABNT, nos adequando ainda mais às melhores práticas do mercado plus size e, agora, aumentamos a diferença entre os tamanhos (M, G, G1 e G2) e ampliamos a nossa grade, incluindo o G2, o que corresponde ao tamanho 58. Desta forma, queremos garantir que nossa cliente encontre peças adequadas ao seu corpo, com muita informação de moda e preços competitivos", destaca a gerente sênior da Ashua, Diana Yi Ting Wu.

 

Além de estudos de mercado realizados pela equipe técnica, a Ashua conta ainda com manequins físicos 3D, desenvolvidos a partir do escaneamento de corpos reais, para realizar a modelagem de suas roupas. "Nossas coleções são desenvolvidas levando em conta o biotipo oval, um corpo bem curvilíneo, para que possamos contemplar o maior número possível de mulheres curve & plus size, superando suas expectativas e gerando encantamento", acrescenta Diana.

 

O Melhor da Primavera é Você

A campanha de lançamento da nova coleção Primavera Verão 2022 da Ashua tem como mote "O Melhor da Primavera é Você", um convite ao mergulho neste clima vibrante, colorindo todas as curvas com os looks da coleção e lembrando que a maior beleza é ser quem a gente é.

Até o dia 25 de setembro, a marca realiza ativações em suas redes sociais proprietárias (Instagram, Facebook, Tiktok, Youtube e Pinterest) e do time de influenciadores que vão explorar as novas peças e todo estilo que a Ashua oferece para a nova estação: @jessicalopes (Jessica Lopes); @ju_romano (Ju Romano); @tamtaum (Lethicia Tamtaum); @pieroniamanda (Amanda Pieroni); @megamahlulu (Mega Malu); @heygabsf (Gabs Floquet); @altaizameurer (Iza Meurer); @gabicaroliplus (Gabriela Caroli) e @caroldeandrade (Carol Andrade).

 

Sobre a Ashua Curve & Plus Size

Com peças versáteis, a Ashua veste manequins do 44 ao 58, com coleções cheias de informação de moda, priorizando o corte e o conforto de cada mulher. A proposta é oferecer mais estilo e possibilidades ao público curve e plus size, sem regras. Estabelecida no e-commerce desde 2016, a Ashua inaugurou seus primeiros pontos de venda em 2018. A abertura das lojas físicas foi uma resposta às manifestações das clientes que prestigiavam a marca no ambiente virtual e sempre sinalizaram o desejo por um espaço exclusivo. Hoje são 10 pontos físicos, situadas em São Paulo (5 lojas), Rio Grande do Sul (3), Rio de Janeiro (1) e o mais recente em Pernambuco.

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais