Focado na experiência do consumidor, Clube de Vantagens do Mega Moda se torna ferramenta para atração e fidelização de clientes

Imagem
  Compradores também podem usufruir dos benefícios do clube de vantagens do complexo de shoppings atacadistas. Foto: Divulgação   Com foco na experiência do consumidor, o grupo Mega Moda , formado pelos shoppings de moda Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, reformulou o Clube Mega - Programa de Vantagens - único no polo de moda atacadista da Região da 44 em Goiânia , lançado em 2015 , com o objetivo atrair novos clientes. A ideia de reformulação vem ao encontro dos dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que mostram uma taxa de crescimento anual de 14,4%, no período de 2017 a 2021, no mercado de programas de fidelidade no Brasil. Além disso, o clube ajuda a aprimorar a jornada de compra ao conseguir mapear tíquete e peças mais compradas.   "Entendemos que nosso Clube é muito mais do que um programa de recompensas, mas sim uma fonte estratégica de informações para saber de onde são, quais produtos mais compram, frequência qu

ECOFIT CLUB dá dicas para melhorar a performance na musculação

Foto: Divulgação

Como obter resultados rápidos e consistentes na musculação? Rubens de Oliveira Garcia, professor da Ecofit Club, dá algumas dicas para os atletas: “O mais importante é investir na intensidade do treinamento, e não no volume da sessão, ou seja, na quantidade total de série e exercícios”, explica.


Segundo o educador físico, a intensidade correta produz as melhores respostas hormonais e metabólicas para o aumento de massa muscular e óssea, redução de gordura corporal e condicionamento físico. Garcia enumera algumas orientações práticas para otimizar a intensidade dos treinos:


1- O intervalo entre as séries: “É muito importante que seja respeitado o tempo de descanso entre as séries de um mesmo exercício, independentemente de ele ser 30, 45, 60, 90 segundos ou mais. Para cada objetivo é estipulado um intervalo para que se restabeleçam as funções orgânicas no intuito de realizar com bom desempenho a próxima série”, comenta. No entanto, o professor explica também que o descanso não pode ser exageradamente longo, fazendo com que a intensidade do treino seja reduzida drasticamente e, dessa forma, diminuindo os resultados.


2- A sobrecarga dos exercícios: A carga dos equipamentos e pesos livres precisa ser ajustada toda vez que um determinado peso ficar "fácil" de ser levantado. É fundamental terminar as repetições com um pouco de dificuldade, sempre realizando o movimento de forma precisa, ou seja, com excelente técnica de execução. “Manter as mesmas cargas leves por muito tempo não produz os benefícios esperados. No entanto, primeiramente deve-se ficar mais forte, para, depois, aumentar os pesos nos exercícios”, diz Garcia.


3- Velocidade dos movimentos: Para que o treino fique mais "intenso", é preciso realizar os movimentos de forma mais lenta e controlada. Desta maneira aumenta-se a consciência corporal e dificulta-se significativamente o trabalho muscular. “Também fica mais fácil sentir os músculos trabalhados, ou seja, o pump muscular, além de evitar lesões nas articulações. A aptidão física e a individualidade biológica de cada praticante determinarão a intensidade do treinamento e a orientação de um profissional de Educação Física é fundamental para saber o seu limite”, finaliza o professor.


Mais informações: www.ecofit.com.br – (11) 2148-4000 / (11) 3021-2117


Sobre a Ecofit


Em um espaço de 6 mil m², na zona Oeste de São Paulo, a Ecofit Club surgiu com o objetivo de oferecer um novo conceito em bem estar e qualidade de vida. A proposta da Ecofit é criar um ambiente sustentável, diretamente ligado à melhoria da vida das pessoas por meio da atividade física.


Desde 2005, quando foi inaugurada, a Ecofit Club tornou-se referência e conquistou o respeito no segmento. Com princípios e valores levados a sério, aliados às mais modernas práticas de atividades, esses anos de sucesso devem-se também ao empenho da equipe em manter seus diferenciais sempre em destaque.


Praticar e promover a sustentabilidade, por exemplo, são características da Ecofit. A academia foi construída com materiais reciclados, com amplas janelas de vidro que aproveitam a iluminação natural, gerando economia de energia, sistema de aproveitamento da água da chuva, coleta seletiva de lixo e composteira. A Ecofit Club é um verdadeiro oásis urbano, que consiste em um ambiente verde, naturalmente iluminado e alegre, próprio para exercitar e relaxar corpo e mente, longe da agitação e das pressões.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Publicidade

A MAGIA DAS CORES

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Aluf abre temporada de SPFW com convidadas ilustres

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe