MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas
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Com sede em Milão e mais de 400 unidades pelo mundo, rede brasileira aposta em joias de aço personalizadas como forma de expressão e conexão emocional. Fotos: Divulgação
Com uma proposta inovadora e design de inspiração italiana, a Acium se destaca como a maior rede de franquias de joias em aço hipoalergênico do mundo. Nascida no Brasil em 2011 e com sede internacional em Milão desde 2020, a marca transformou o conceito de joias personalizadas ao aliar sofisticação, durabilidade e significado em cada peça. Atualmente, presente em cerca de 15 países, a Acium ultrapassa 400 pontos de venda ativos, com forte presença em shoppings, aeroportos, rodoviárias e centros comerciais de alto fluxo. Sua proposta vai além do visual: a marca aposta no aço como matéria-prima principal por suas características hipoalergênicas, resistência ao tempo e apelo contemporâneo, atendendo a diferentes perfis de consumidores, do clássico ao moderno. Um dos grandes diferenciais, além do portfólio de jóias, é o serviço de fotogravação, que permite ao cliente eternizar imagens, mensagens e datas em joias de aço, transformando cada peça em um item único e afetivo. Com um portfólio de mais de mil modelos masculinos e femininos, a Acium oferece opções que combinam com todos os estilos e ocasiões, reforçando seu posicionamento como uma marca de expressão pessoal.
Com um histórico sólido e metas ambiciosas de internacionalização, a Acium segue sua trajetória de expansão com o compromisso de oferecer joias que carregam significado. Mais do que acessórios, a marca entrega conexões afetivas traduzidas em aço, design e emoção.
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