Track&Field: TFC Food & Market reforça ecossistema de bem-estar com lançamento de suco verde com ativos naturais

Imagem
Pure Green, elaborado em collab com a influenciadora Gisela Saback, estreia no cardápio dos cafés e mini markets integrados às lojas da marca nesta quarta (28) e reforça a expansão da companhia no mercado de suplementação e alimentação saudável   Foto: Divulgação   O cardápio do TFC Food&Market, iniciativa que integra cafés e mini markets às lojas Track&Field, apresenta uma novidade a partir desta quarta-feira, 28 de maio, com o lançamento do suco Pure Green, criado em colaboração com a influenciadora referência em equilíbrio e motivação, Gisela Saback. Trata-se de mais um passo estratégico na consolidação do ecossistema de bem-estar da Track&Field, principal referência no universo wellness no Brasil.   O TFC já está presente em 13 Experience Store em cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Brasília. Além disso, está instalado no prédio-sede da empresa e em uma pop-store recém-aberta junto ao empreendimento Quaddra Lorena, próximo ao Parque I...

Foxton e NV se unem em campanha de Dia dos Namorados celebrando amor e autenticidade


 


Referências de moda masculina e feminina brasileira, Foxton e NV se unem em uma parceria inédita neste Dia dos Namorados. As marcas trazem uma campanha inspirada na essência autêntica do homem Foxton e da mulher NV, que reconhecem que a simplicidade é o ápice da sofisticação, seja qual for o momento.

 

A campanha, lançada nas redes sociais da Foxton e da NV, e clicada em São Paulo, retrata toda a sofisticação descomplicada da cidade, trazendo o olhar compartilhado de casal em variadas ocasiões do dia a dia. Os modelos representam pessoas que enxergam a beleza e a importância dos detalhes, sempre com leveza e percepção diferenciada para o cotidiano.

 

Além do shooting, as marcas trazem, ainda, como estratégia de influência, uma parceria com a influenciadora digital Anna Fasano e seu marido, o chef Antônio Mendes. Eles foram escolhidos para representar o casal Foxton e NV, em completa sinergia com a essência das labels. Com uma sensibilidade para a cultura e as tendências contemporâneas, eles enxergam a beleza e a importância dos momentos simples do relacionamento, mas significativos, desde um jantar despretensioso até uma tarde casual na cidade.

 

Também estreiam em uma campanha digital para a Foxton os casais de influenciadores Cris Paladino e Brian Mitchell e os creators Lusca e Douglas Santtos, que fazem sucesso na plataforma TikTok. O time traz conteúdos repletos de tendências e autenticidade e o guia completo com sugestões para presentear com estilo na data.

 


 


 







SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ana Hickmann é a estrela do desfile da Nova Noiva no Casar 2025

Edição 2026 da FebraTêxtil está oficialmente lançada e já tem data para acontecer

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Crescimento do mercado de costura impulsiona investimentos em maquinário

Fórmula E lança nova coleção de roupas exclusivas para o E-Prix de Xangai