TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

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A programação acontece em todos os sábados de julho     Valparaíso Adventure Park/divulgação   O Valparaíso Adventure Park , o maior parque aquático do Maranhão e um dos maiores do Nordeste, preparou uma programação especial para as férias escolares de julho. Em parceria com a Paty Produções, o parque promoverá pocket shows temáticos que prometem encantar crianças e adultos durante todos os sábados do mês.   A temporada começa no dia 5 de julho, com uma viagem intergaláctica ao lado dos Bichinhos Intergalácticos, em um show cheio de cores, magia e muita imaginação. No dia 12 de julho, é a vez dos fãs de super-heróis se encontrarem com os incríveis Homem-Aranha e Aranha Fantasma, em um espetáculo empolgante que promete muita ação e interação com o público. Já no dia 19 de julho, o público será levado a uma aventura cósmica com a Luna de Júpiter, uma personagem misteriosa que vem diretamente do espaço para compartilhar histórias incríveis e muita diversão. Enc...

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade

Uma colaboração inédita entre as duas marcas francesas tem o lançamento para o dia 19 de junho e estará disponível para compra no site e loja da VEJA, com numeração do 33 ao 44. Foto: Divulgação
 

Collab VEJA e Homecore
 

A collab VEJA x Homecore é resultado de uma amizade de 20 anos entre Sébastien Kopp e François-Ghislain Morillion, fundadores da VEJA, com Alexandre Guarneri, fundador da Homecore. Juntos, eles decidiram desenvolver uma sandália que priorizasse a anatomia, colocando o conforto como principal característica do design, e permitindo que os pés tenham liberdade para se mover livremente.

 

Criada em Paris em 1992, a Homecore é considerada por muitos a primeira marca de streetwear francesa. Ela segue uma filosofia de equilíbrio entre corpo e mente e possui uma estética que combina minimalismo, funcionalidade e consciência social, aspectos que ficam claros no design da colaboração com VEJA.
 

MATERIAIS

 

A sandália possui cabedal de camurça proveniente de fazendas do Rio Grande do Sul, curtida no Brasil, sem o uso de produtos químicos perigosos ou proibidos. A palmilha é feita de E.V.A. de base biológica e reciclada, enquanto a sola é de borracha amazônica reciclada. O forro é de couro 100% rastreável e as tiras são confeccionadas em poliéster reciclado.

 

O lançamento será no dia 19 de junho, quando estará disponível para compra no site e loja da VEJA, com numeração do 33 ao 44, no valor de R$ 690, 00.

 

Conheça a marca VEJA aqui.

 







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