Bianca Corona celebra o lançamento da coleção "Polo Club" em parceria com a Matte com almoço exclusivo no Makoto Cidade Jardim

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Bianca Corona para campanha "Polo Club" |Créditos: Divulgação   Aconteceu o almoço de lançamento da collab entre Bianca Corona e Matte . Batizada de "Polo Club", a coleção foi celebrada por nomes como Francesca Monfrinatti, Maite Faitarone, Patsy Scarpa e Marina Chimenti em um encontro intimista no restaurante Makoto, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A colab entre Bianca e a marca marca um novo capítulo na moda esportiva de luxo ao unir o universo equestre, tão presente nas inspirações da Matte, com a sofisticação urbana e o bem-estar moderno que fazem parte do estilo de vida de Bianca Corona, além de sua paixão e comprometimento com o hipismo. A coleção foi pensada para mulheres que transitam entre o campo e a cidade, combinando peças funcionais e elegantes como polos, calças e blusas de moletom, todas com caimento elegante e paleta neutra. A coleção "Polo Club" já está disponível para venda no site oficial ( link ) da Matte a...

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade

Uma colaboração inédita entre as duas marcas francesas tem o lançamento para o dia 19 de junho e estará disponível para compra no site e loja da VEJA, com numeração do 33 ao 44. Foto: Divulgação
 

Collab VEJA e Homecore
 

A collab VEJA x Homecore é resultado de uma amizade de 20 anos entre Sébastien Kopp e François-Ghislain Morillion, fundadores da VEJA, com Alexandre Guarneri, fundador da Homecore. Juntos, eles decidiram desenvolver uma sandália que priorizasse a anatomia, colocando o conforto como principal característica do design, e permitindo que os pés tenham liberdade para se mover livremente.

 

Criada em Paris em 1992, a Homecore é considerada por muitos a primeira marca de streetwear francesa. Ela segue uma filosofia de equilíbrio entre corpo e mente e possui uma estética que combina minimalismo, funcionalidade e consciência social, aspectos que ficam claros no design da colaboração com VEJA.
 

MATERIAIS

 

A sandália possui cabedal de camurça proveniente de fazendas do Rio Grande do Sul, curtida no Brasil, sem o uso de produtos químicos perigosos ou proibidos. A palmilha é feita de E.V.A. de base biológica e reciclada, enquanto a sola é de borracha amazônica reciclada. O forro é de couro 100% rastreável e as tiras são confeccionadas em poliéster reciclado.

 

O lançamento será no dia 19 de junho, quando estará disponível para compra no site e loja da VEJA, com numeração do 33 ao 44, no valor de R$ 690, 00.

 

Conheça a marca VEJA aqui.

 







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