Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Imagem
  Covolan Denim® Denim City São Paulo       Iza Dezon a convite da Covolan Denim® apresenta palestra dia 16 de outubro, às 11h30 na Denim City. Expert em análise de tendências, com carreira no mercado nacional e internacional, dá aulas sobre macrotendências em São Paulo, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e no Istituto Europeo di Design (IED).   Dezon vai abordar temas contemporâneos do universo do jeans. O tema UPCYCLING SUBLIME lida com o processo de reimaginar materiais, encontrando novos usos para o que foi descartado. Em CULTIVANDO CULTURA, Dezon examina como tradições, práticas e identidades são nutridas, moldadas e sustentadas.   O evento apresenta a nova coleção Covolan Denim® e faz parte do calendário de lançamentos da Denim City. O acesso é gratuito mediante inscrição via link: Link     Iza Dezon. Foto Divulgação   covolan.com.br         FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET  INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblo

GASTRONOMIA: ChefsClub quebra tabu sobre desconto nos melhores restaurantes do Brasil

Clube de gastronomia oferece benefícios aos clientes e mostra alternativas que aumentam o fluxo de estabelecimentos renomados como Pobre Juan, Antonietta, Serafina e Fogo de Chão.

O mito de que bons restaurantes não oferecem descontos já foi motivo de muitas experiências perdidas. Isso porque algumas pessoas ainda têm a impressão de que a baixa no preço pode significar queda na qualidade ou, como dono de estabelecimento, acreditam que oferecer descontos pode gerar queda de reputação. Esse tabu vem sendo quebrado pouco a pouco com cases como o ChefsClub, clube de gastronomia que oferece descontos em mais de 3 mil restaurantes no país.

A empresa se estabeleceu no mercado oferecendo benefícios dos dois lados da moeda: para o consumidor é uma alternativa de frequentar os melhores espaços gastronômicos por preços mais acessíveis de forma ilimitada por meio de uma assinatura semestral ou mensal. Para os restaurantes, ser membro do clube oferece a possibilidade de conceder descontos a clientes que cultivam o hábito de comer fora com a possibilidade de determinar os horários que os estabelecimentos estão ociosos, uma vez que independentemente do status e segmento, é importante manter um movimento estável durante todo o período em que o espaço estiver em funcionamento.

Uma pesquisa da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) revelou que 28% dos restaurantes fecharam o segundo trimestre de 2017 no 'vermelho'. Isso porque os consumidores estão segurando os gastos, e as casas têm trabalhado com períodos muito ociosos. "Dificilmente um local consegue manter um padrão de movimento em todos os horários, ainda que seja um estabelecimento renomado. Por isso, é preciso entender que os custos fixos continuam os mesmos e que soluções que estimulam o fluxo de clientes contribuem e muito para o faturamento da casa", explica Guilherme Mynssen, CEO do ChefsClub.

A efetividade desse tipo de ação está no dia a dia dos restaurantes que apostam na alternativa. Por mês, o ChefsClub leva uma média de 150 mil clientes aos parceiros e prevê movimentar mais de R$ 500 milhões no mercado brasileiro de gastronomia. Na plataforma há estabelecimentos de todo o Brasil, entre eles nomes como Pobre Juan, Serafina, Churrascaria Fogo de Chão, Antonietta, entre outros.


Sobre o ChefsClub

Fundado em 2012, o ChefsClub é um clube de gastronomia que oferece até 50% de desconto em dias e horários selecionados em milhares de restaurantes de todo o Brasil. Com 200 mil pessoas atendidas por mês e mais de 3000 estabelecimentos parceiros, o grande objetivo da empresa é beneficiar o mercado gastronômico atuando nas duas pontas. O consumidor pode conhecer e usufruir dos melhores estabelecimentos com descontos exclusivos. Já o restaurante ganha um importante canal de divulgação e fidelização para aumentar o fluxo de clientes que buscam opções de qualidade para comer fora de casa. Os consumidores ainda podem testar o serviço por 30 dias sem qualquer custo.






Quer destacar seu negócio aqui e nas redes sociais ?

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou