MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

GASTRONOMIA: ChefsClub quebra tabu sobre desconto nos melhores restaurantes do Brasil

Clube de gastronomia oferece benefícios aos clientes e mostra alternativas que aumentam o fluxo de estabelecimentos renomados como Pobre Juan, Antonietta, Serafina e Fogo de Chão.

O mito de que bons restaurantes não oferecem descontos já foi motivo de muitas experiências perdidas. Isso porque algumas pessoas ainda têm a impressão de que a baixa no preço pode significar queda na qualidade ou, como dono de estabelecimento, acreditam que oferecer descontos pode gerar queda de reputação. Esse tabu vem sendo quebrado pouco a pouco com cases como o ChefsClub, clube de gastronomia que oferece descontos em mais de 3 mil restaurantes no país.

A empresa se estabeleceu no mercado oferecendo benefícios dos dois lados da moeda: para o consumidor é uma alternativa de frequentar os melhores espaços gastronômicos por preços mais acessíveis de forma ilimitada por meio de uma assinatura semestral ou mensal. Para os restaurantes, ser membro do clube oferece a possibilidade de conceder descontos a clientes que cultivam o hábito de comer fora com a possibilidade de determinar os horários que os estabelecimentos estão ociosos, uma vez que independentemente do status e segmento, é importante manter um movimento estável durante todo o período em que o espaço estiver em funcionamento.

Uma pesquisa da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) revelou que 28% dos restaurantes fecharam o segundo trimestre de 2017 no 'vermelho'. Isso porque os consumidores estão segurando os gastos, e as casas têm trabalhado com períodos muito ociosos. "Dificilmente um local consegue manter um padrão de movimento em todos os horários, ainda que seja um estabelecimento renomado. Por isso, é preciso entender que os custos fixos continuam os mesmos e que soluções que estimulam o fluxo de clientes contribuem e muito para o faturamento da casa", explica Guilherme Mynssen, CEO do ChefsClub.

A efetividade desse tipo de ação está no dia a dia dos restaurantes que apostam na alternativa. Por mês, o ChefsClub leva uma média de 150 mil clientes aos parceiros e prevê movimentar mais de R$ 500 milhões no mercado brasileiro de gastronomia. Na plataforma há estabelecimentos de todo o Brasil, entre eles nomes como Pobre Juan, Serafina, Churrascaria Fogo de Chão, Antonietta, entre outros.


Sobre o ChefsClub

Fundado em 2012, o ChefsClub é um clube de gastronomia que oferece até 50% de desconto em dias e horários selecionados em milhares de restaurantes de todo o Brasil. Com 200 mil pessoas atendidas por mês e mais de 3000 estabelecimentos parceiros, o grande objetivo da empresa é beneficiar o mercado gastronômico atuando nas duas pontas. O consumidor pode conhecer e usufruir dos melhores estabelecimentos com descontos exclusivos. Já o restaurante ganha um importante canal de divulgação e fidelização para aumentar o fluxo de clientes que buscam opções de qualidade para comer fora de casa. Os consumidores ainda podem testar o serviço por 30 dias sem qualquer custo.






Quer destacar seu negócio aqui e nas redes sociais ?

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.