TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

Imagem
A programação acontece em todos os sábados de julho     Valparaíso Adventure Park/divulgação   O Valparaíso Adventure Park , o maior parque aquático do Maranhão e um dos maiores do Nordeste, preparou uma programação especial para as férias escolares de julho. Em parceria com a Paty Produções, o parque promoverá pocket shows temáticos que prometem encantar crianças e adultos durante todos os sábados do mês.   A temporada começa no dia 5 de julho, com uma viagem intergaláctica ao lado dos Bichinhos Intergalácticos, em um show cheio de cores, magia e muita imaginação. No dia 12 de julho, é a vez dos fãs de super-heróis se encontrarem com os incríveis Homem-Aranha e Aranha Fantasma, em um espetáculo empolgante que promete muita ação e interação com o público. Já no dia 19 de julho, o público será levado a uma aventura cósmica com a Luna de Júpiter, uma personagem misteriosa que vem diretamente do espaço para compartilhar histórias incríveis e muita diversão. Enc...

GASTRONOMIA: ChefsClub quebra tabu sobre desconto nos melhores restaurantes do Brasil

Clube de gastronomia oferece benefícios aos clientes e mostra alternativas que aumentam o fluxo de estabelecimentos renomados como Pobre Juan, Antonietta, Serafina e Fogo de Chão.

O mito de que bons restaurantes não oferecem descontos já foi motivo de muitas experiências perdidas. Isso porque algumas pessoas ainda têm a impressão de que a baixa no preço pode significar queda na qualidade ou, como dono de estabelecimento, acreditam que oferecer descontos pode gerar queda de reputação. Esse tabu vem sendo quebrado pouco a pouco com cases como o ChefsClub, clube de gastronomia que oferece descontos em mais de 3 mil restaurantes no país.

A empresa se estabeleceu no mercado oferecendo benefícios dos dois lados da moeda: para o consumidor é uma alternativa de frequentar os melhores espaços gastronômicos por preços mais acessíveis de forma ilimitada por meio de uma assinatura semestral ou mensal. Para os restaurantes, ser membro do clube oferece a possibilidade de conceder descontos a clientes que cultivam o hábito de comer fora com a possibilidade de determinar os horários que os estabelecimentos estão ociosos, uma vez que independentemente do status e segmento, é importante manter um movimento estável durante todo o período em que o espaço estiver em funcionamento.

Uma pesquisa da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) revelou que 28% dos restaurantes fecharam o segundo trimestre de 2017 no 'vermelho'. Isso porque os consumidores estão segurando os gastos, e as casas têm trabalhado com períodos muito ociosos. "Dificilmente um local consegue manter um padrão de movimento em todos os horários, ainda que seja um estabelecimento renomado. Por isso, é preciso entender que os custos fixos continuam os mesmos e que soluções que estimulam o fluxo de clientes contribuem e muito para o faturamento da casa", explica Guilherme Mynssen, CEO do ChefsClub.

A efetividade desse tipo de ação está no dia a dia dos restaurantes que apostam na alternativa. Por mês, o ChefsClub leva uma média de 150 mil clientes aos parceiros e prevê movimentar mais de R$ 500 milhões no mercado brasileiro de gastronomia. Na plataforma há estabelecimentos de todo o Brasil, entre eles nomes como Pobre Juan, Serafina, Churrascaria Fogo de Chão, Antonietta, entre outros.


Sobre o ChefsClub

Fundado em 2012, o ChefsClub é um clube de gastronomia que oferece até 50% de desconto em dias e horários selecionados em milhares de restaurantes de todo o Brasil. Com 200 mil pessoas atendidas por mês e mais de 3000 estabelecimentos parceiros, o grande objetivo da empresa é beneficiar o mercado gastronômico atuando nas duas pontas. O consumidor pode conhecer e usufruir dos melhores estabelecimentos com descontos exclusivos. Já o restaurante ganha um importante canal de divulgação e fidelização para aumentar o fluxo de clientes que buscam opções de qualidade para comer fora de casa. Os consumidores ainda podem testar o serviço por 30 dias sem qualquer custo.






Quer destacar seu negócio aqui e nas redes sociais ?

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

DECORAÇÃO: Piso vinílico é solução prática para manter a casa confortável no inverno