Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

GASTRONOMIA: Evino traz rótulos veganos com exclusividade para o Brasil


Empresa importará direto da Domaine Bousquet, vinícola orgânica mais premiada no mundo. Domaine Bousquet Winemaker's Selection Cabernet Sauvignon 2016. Fotos: Divulgação

A Evino, um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do país, acaba de anunciar com exclusividade a chegada de quatro rótulos veganos ao portfólio da marca. A linha Domaine Bousquet surpreende pela altíssima qualidade e custo-benefício. Cada unidade custará na faixa de R$44,90 (a empresa atua no modelo de flash sales e os valores podem variar por meio de descontos aplicados) - preço raríssimo para vinhos dessa qualidade.

Domaine Bousquet Winemaker's Selection Chardonnay 2016

Os rótulos são produzidos com uvas orgânicas certificadas em Mendoza, uma região privilegiada da Argentina. A cidade tem cada vez mais chamado a atenção de grandes viticultores e também da crítica especializada, uma vez que tem dado origem a vinhos conhecidos pelo equilíbrio entre fruta e acidez.

Domaine Bousquet Winemaker's Selection Malbec 2016

"Importante citar que, enquanto um vinho classificado como orgânico fala dos métodos de cultivo, o vegano está relacionado ao processo de vinificação", pontua Natália Cacioli, sommelière da Evino. De acordo com ela, o vinho, como um produto natural, tem substâncias que podem deixá-lo turvo e com sedimentos. Por isso, o líquido é normalmente filtrado e clarificado. Esse processo é realizado por meio de substâncias que funcionam como "ímãs" para a retirada de sedimentos - e os mais populares são derivados de animais.

Domaine Bousquet Winemaker's Selection Rosé 2016

"Para fornecer alternativas veganas, alguns produtores têm utilizado outras substâncias como placas de fibras vegetais, carbono, pedra calcária, argila de caulim e gel de sílica. Por esses métodos, portanto, o produto final pode ser considerado livre de artigos de origem animal e pode fazer parte da dieta de qualquer um adepto da dieta vegana", explica.

Vale citar que a Domaine Bousquet é a vinícola orgânica mais premiada no mundo, formada por uma família de viticultores franceses que decidiu instalar-se na região de Tupungato, em Mendoza, pelas características climáticas favoráveis. Essa localização propicia a chamada amplitude térmica, ou seja, calor durante o dia e clima fresco à noite - características essenciais para o amadurecimento do fruto e preservação da acidez, essencial para dar aos vinhos estrutura, corpo e frescor.

A linha Domaine Bousquet estará disponível para vendas a partir de 5 de março exclusivamente pelo site www.evino.com.br e aplicativo. Vale lembrar que os rótulos estão sujeitos à disponibilidade em estoque.


Sobre a ( evino ):

Um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do país e maior importadora de vinhos franceses e italianos, a Evino nasceu para oferecer oportunidades únicas, com a melhor seleção de vinhos, ao melhor preço, através da melhor experiência de compra, sempre quebrando barreiras e criando conexão entre pessoas por meio do vinho.













QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?