Focado na experiência do consumidor, Clube de Vantagens do Mega Moda se torna ferramenta para atração e fidelização de clientes

Imagem
  Compradores também podem usufruir dos benefícios do clube de vantagens do complexo de shoppings atacadistas. Foto: Divulgação   Com foco na experiência do consumidor, o grupo Mega Moda , formado pelos shoppings de moda Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, reformulou o Clube Mega - Programa de Vantagens - único no polo de moda atacadista da Região da 44 em Goiânia , lançado em 2015 , com o objetivo atrair novos clientes. A ideia de reformulação vem ao encontro dos dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que mostram uma taxa de crescimento anual de 14,4%, no período de 2017 a 2021, no mercado de programas de fidelidade no Brasil. Além disso, o clube ajuda a aprimorar a jornada de compra ao conseguir mapear tíquete e peças mais compradas.   "Entendemos que nosso Clube é muito mais do que um programa de recompensas, mas sim uma fonte estratégica de informações para saber de onde são, quais produtos mais compram, frequência qu

BELEZA: Veja como secar a gordura extra 1 mês antes da Páscoa

Um treino eficaz para secar a gordura extra e poder aproveitar a Páscoa sem culpa! Foto: Divulgação

A Páscoa está chegando e nada melhor do que se deliciar com os ovos de chocolates de consciência tranquila e sem culpa. E para você poder comer esses doces sem se preocupar com o shape, o professor da Smart Fit, Vinicius Dias, listou algumas dicas e melhores exercícios para secar aquela gordura extra durante esse o mês que antecede o feriado.
"Aproveite bem o tempo que você tem para se exercitar durante a semana e dê o seu máximo. Invista em treinos de curta duração e de alta intensidade, que irão fazer o seu metabolismo acelerar e facilitar a queima de gordura", sugere o profissional de educação física. Treinos de 20 a 40 minutos e que usam estímulos intervalados intensos com breves pausas para descanso são ideais para quem quer queimar gordura em pouco tempo. Outra dica é fazer exercícios multiarticulares, pois eles exigem mais do organismo e intensificam a queima calórica.

Confira o plano de treino proposto pelo Vinícius:
Faça 3 vezes a combinação dos 6 exercícios abaixo, sendo 45 segundos realizando o movimento e 15 segundos descansando. Os descansos devem acontecer entre cada exercício. Após cada combinação dessa, descansar por 1 minuto e 30 segundos e repetir a sequência até completar as 3 repetições.

1) Burpee: De pé, seus pés devem estar afastados lateralmente e alinhados aos ombros. Desça até a posição de agachamento, colocando as mãos no chão à sua frente. Coloque o peso do corpo nas mãos e jogue os pés para trás, ficando na posição de flexão de braços. Desça o peito para fazer uma flexão e então jogue os pés para a frente. Levante e pule no ar, elevando os braços acima da cabeça.

2) Polichinelos: Em pé, dobre os joelhos levemente e salte alguns centímetros no ar. Enquanto estiver no ar, abra as pernas na largura dos ombros.

3) Agachamento com desenvolvimento de ombros: Com os pés afastados na largura dos ombros, mantendo os braços abertos e flexionados a 90 graus na altura dos ombros, segurando um par de halteres ou qualquer peso. Realizar o agachamento e em seguida fazer a elevação dos braços acima da cabeça, estendendo-os.

4) Elevação de joelhos: Corrida no lugar elevando os joelhos o máximo que puder.

5) Afundo: De pé, dar um passo amplo com uma das pernas e ao apoiar o pé no chão, descer o joelho oposto próximo ao chão. Após isso, retornar para a posição inicial e fazer o mesmo com a outra perna. Repetir o movimento, alternando os lados até atingir os 45 segundos.

6) Jairzinho: Mãos e pés apoiados no chão, mantendo o corpo estendido em posição de flexão de braços. Alternadamente, trazer 1 joelho próximo do peito e trocar de perna.

7) Abdominal: Deitado no chão, realizar o exercício de abdominal completo, elevando totalmente o tronco.

Para quem já treina há bastante tempo, o professor da Smart Fit indica repetir a série de exercícios acima 5 vezes por semana. E para os iniciantes, a recomendação é fazer o plano 3 vezes por semana, e nos outros 2 dias praticar algum exercício aeróbico com menos intensidade, como esteira, transport ou bicicleta. É possível também descansar nesses dois dias para recuperar a musculatura.
É importante não praticar atividade física por um dia na semana, pois o repouso vai garantir a recuperação adequada do músculo. E para obter o bom resultado desejado até a Páscoa, o cuidado com a alimentação é essencial. "Alie muito treino com dieta e você poderá aproveitar os ovos de chocolate sem culpa", finaliza Vinícius.


Sobre a Smart Fit

Com 9 anos de atividades, a rede de academias Smart Fit conta com mais de 450 unidades distribuídas em mais de 25 estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no México, Chile, República Dominicana, Peru, Colômbia e Equador, além de mais de 1,5 milhão de clientes. Com uma proposta de democratizar o fitness de alto padrão, a Smart Fit conta com mensalidades a partir de R$ 59,90. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, a rede que mais cresceu em unidades nos últimos cinco anos e a 3º no ranking das marcas que mais evoluíram em faturamento no mesmo período, segundo o relatório global 2016 da IHRSA. Mais informações em www.smartfit.com.br.










QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Publicidade

A MAGIA DAS CORES

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

TIPO FÍSICO: Triângulo

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

Aluf abre temporada de SPFW com convidadas ilustres

Relançamento do Oakley Teeth esgota em duas horas