"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau lança Urú Dark Lager, cerveja que levou prata no Concurso Brasileiro da Cerveja em 2017

Escura e leve, American Dark Lager leva o nome da tradicional fábrica de café da cidade que funcionava onde hoje são produzidos os rótulos da cervejaria. Foto: Divulgação


Chega ao mercado nas próximas semanas um dos lançamentos da Cerveja Blumenau em 2018. E a Urú Dark Lager já estreia com premiação: ela recebeu a medalha de prata no Concurso Brasileiro da Cerveja em 2017, na categoria experimental. Comercializado em garrafas de 500ml, o rótulo tem 5% de teor alcoólico e 20 IBUs.


O nome da American Dark Lager homenageia uma antiga fábrica de torrefação chamada Café Urú, que funcionava no local onde hoje são produzidas as cervejas da marca. As notas de café da bebida foram outro incentivo para a nomeação.

Um dos cervejeiros da Blumenau, Daniel Ropelato, diz que o rótulo apresenta notas sutis de maltes tostados e torrados, lembrando cacau com toques de café. “É uma cerveja leve, refrescante e que agrada aos apaixonados pelo amargor sutil do café”, explica.

Valmir Zanetti, diretor da Cerveja Blumenau, comenta que a Urú Dark Lager ocupa um lugar estratégico na linha da marca. “Buscávamos uma cerveja que agradasse pessoas com esse paladar e que, ao mesmo tempo, pudesse ser uma boa opção para eventos como a Oktoberfest”, afirma. A solução estava dentro de casa. “Esta é uma receita criada pelos nossos cervejeiros como experimental para o Festival Brasileiro da Cerveja em 2017. Tanto a medalha no concurso quanto a aceitação dela pelo público nos levaram a apostar neste rótulo”, diz.

Fundada em 2015, a marca que traz o nome da Capital Brasileira da Cerveja atua hoje com 12 rótulos. Eles são produzidos em uma planta própria em Blumenau (SC), com capacidade de fabricação de mais de 120 mil litros ao mês. Nos dois primeiros anos, já conquistou 17 medalhas em concursos nacionais e internacionais, além de dois prêmios institucionais: o Top de Marketing da ADVB/SC e o título de Cervejaria do Ano – América do Sul, pelo International Beer Awards 2016.​​











Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda