DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

GASTRONOMIA: Jacutinga recebe curso: “Erva Mate na Gastronomia”

Foto: Divulgação

Na última semana o prefeito de Jacutinga/RS, Beto Bordin, acompanhado da vice-prefeita Salete Luft e secretários da assistência social, educação e agricultura, receberam a visita dos representantes do Instituto Brasileiro da Erva Mate (Ibramate). Na oportunidade conheceram um pouco sobre o instituto, e foi definido uma data para a realização do curso “Erva Mate na Gastronomia” em Jacutinga, que será nos dias 4 e 5 de abril.

Este curso tem o objetivo de oportunizar aos participantes a construção de conhecimentos, atitudes e habilidades para a arte culinária com erva-mate, capacitação de curta duração para aprender como elaborar diversos tipos de pratos doces e salgados com o uso da erva-mate seja imatura ou processada para o chimarrão ou em extratos, incentivando o trabalho associativo ou autônomo para geração de renda e ou incrementar o orçamento familiar e melhorar hábitos alimentares das famílias envolvidas, sejam rurais ou urbanas, utilizando alimentos mais naturais e integrais deixando de lado aditivos e conservantes químicos. Proporcionar através desta capacitação aos alunos participantes o seu desenvolvimento pessoal e profissional, contribuindo para o seu efetivo exercício da cidadania e melhoria da qualidade de vida dos mesmos e de seus familiares.

O curso será ofertado à comunidade de forma gratuita, os interessados em realizar o curso devem se dirigir a Assistência Social/CRAS para realizar a sua inscrição. Após a conclusão do curso os alunos irão receber certificação.



Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda