BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

Imagem
A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação. Fotos: Divulgação   A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.   Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.   O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, ga

BELEZA: O Boticário apresenta novidades na linha Nativa SPA Ameixa

Quatro novos itens enriquecem o portfólio da família mais vendida da linha - açúcar esfoliante, creme acetinado, hidratante de banho e loção iluminadora. Lançamentos chegam com ação que distribuirá mais de 2 milhões de produtos gratuitamente em todas as lojas da rede. fotos: Divulgação

A linha Nativa SPA Ameixa, que já conta com produtos para corpo, cabelos, pés e mãos, é a mais queridinha dos consumidores de O Boticário. E você sabe por quê? Pois nem O Boticário e nem quem usa sabe dizer – é um “não sei o quê” da fragrância que envolve e cria uma sensação gostosa e confortável na pele. Só experimentando para saber. Ao perceber esse sentimento, identificado por pesquisas feitas pelo Boticário com lovers de Nativa Spa Ameixa, a marca resolveu lançar quatro itens para complementar o ritual de beleza em diferentes situações – para esfoliar, para hidratar profundamente, para hidratar no banho e para criar efeito iluminado na pele enquanto hidrata. Todas as novidades estarão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário a partir de 13 de junho.


Açúcar Esfoliante de Nativa SPA, já consagrado na fragrância Pitaya, agora chega à linha Ameixa também. O produto tem dupla função – esfolia e remove as células mortas da pele enquanto hidrata e perfuma. A textura, com grânulos em tamanho ideal para remover as impurezas da pele, complementa a sensação gostosa proporcionada pela fragrância e pelo poder hidratante do produto. Outro produto já admirado pelos consumidores do Boticário, o Creme Acetinado, também ganha sua versão Ameixa. O item promove hidratação profunda (até 48 horas) com uma textura aveludada e densa. O resultado é uma pele protegida, com toque de seda. Mas para aqueles momentos em que a praticidade é o que conta, nada como se hidratar ainda no banho. O Hidratante de Banho Ameixa chega para dar essa forcinha aos amantes da linha. O produto, com enxágue, limpa e hidrata a pele ao mesmo tempo. Outro item que já conquistou as mulheres é a Loção Hidratante Iluminadora. Além de criar aquele efeito sutil e sofisticado na pele, ela hidrata e protege. Pois Nativa SPA Ameixa agora também tem uma loção iliminadora para chamar de sua.
E para fechar o lançamento com chave de ouro, a linha passa a ter também Trio de Sabonete, item altamente presenteável, e Loção Hidratante Exótica - carro chefe do portfólio -, em versão de 200 ml, ideal para transportar na bolsa ou em viagem. Na carona, outras três fragrâncias ganham a mesma versão – Melissa & Alecrim, Violeta & Peônia e Flor de Lótus.


Ação distribuirá mais de 2 milhões de produtos nas lojas
A partir do dia 13 de junho as lojas de O Boticário de todo o País iniciam uma grande ação de experimentação para que mais consumidores possam vivenciar a sensação inexplicável de Nativa SPA Ameixa. Para participar, será preciso apenas fazer um rápido cadastro no hotsite da ação (www.boticario.com.br/promonativaspa) e indicar suas melhores amigas para compartilhar a experiência. O produto, que deverá ser retirado em uma loja indicada da rede, será uma loção hidratante corporal de 100 ml, formato criado especialmente para a ação. Mais informações estarão disponíveis no hotsite a partir do dia 13/6.


Sobre Nativa SPA Ameixa
A linha Nativa SPA Ameixa, lançada em 2006 por O Boticário, é uma linha completa de cuidados para o corpo e cabelos. Conta agora com 18 itens, incluindo creme para mãos, pés, óleo hidratante, água de banho, shampoo, condicionador, máscara de tratamento, sérum antifrizz, creme sem enxágue e sabonetes líquidos, esfoliante e em barra. A fragrância, tão admirada pelos consumidores, é da família olfativa Floriental Ambarada, e também possui notas como Flor de Laranjeira, Jasmim, Rosa, Chocolate, Âmbar e Gardênia. A sensação é muito associada à sensualidade e ao poder afrodisíaco.


Serviço:
Nativa SPA Açúcar Esfoliante Ameixa, 200 g
Preço Sugerido: R$ 51,99
  • Duplo benefício: esfolia e remove as células mortas da pele e hidrata e perfuma ao mesmo tempo
  • Hidratação por até 24 horas

Nativa SPA Creme Acetinado Ameixa, 250 g
Preço sugerido: R$ 67,99
  • Textura aveludada que promove delicioso toque de seda
  • Hidratação intensa até 48 horas
  • Em embalagem de vidro

Nativa SPA Hidratante de Banho Ameixa, 200 ml
Preço sugerido: R$ 35,99
  • Praticidade do hidratante de banho, agora na fragrância queridinha dos consumidores
  • Limpa e hidrata ao mesmo tempo
  • Com enxágue

Nativa SPA Loção Hidratante Iluminadora Ameixa, 200 ml
Preço sugerido: R$ 37,99
  • Hidratação por até 30 horas
  • Pele hidratada, perfumada e com brilho especial


Nativa SPA Loção Hidratante, 200 ml
Preço sugerido: R$ 29,99
  • Novo formato e nova volumetria
  • Disponível nas fragrâncias Ameixa, Melissa & Alecrim, Violeta & Peônia e Flor de Lótus (best sellers da marca)
  • Formato prático para carregar na bolsa e em viagens
  • Trata a pele, deixando macia, hidratada e perfumada
  • Hidratação por até 48 horas

Nativa SPA Trios de Sabonete, 3x90 g
Preço sugerido: R$ 26,99
  • Disponível nas fragrâncias Trio Ameixa, Trio Mix Vermelho (Ameixa, Pitaya e Lichia) e Trio Mix (Melissa & Alecrim e Violeta & Peônia)
  • Embalagem presenteável com visor transparente e alça

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


VEJA TAMBÉM:

BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

MARCAS e ESTILISTAS: Prada, uma empresa transformada em império.

Estilo Pessoal

Estilo Brasileiro, Lorenzo Merlino e sua moda confortável, contemporânea, individualista e inteligente

Estilo Sexy

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos