Office Look de verão! Saiba em quais peças investir para manter o frescor nos dias quentes

Imagem
Às vezes, escolher uma combinação elegante para a primavera-verão não é algo tão fácil. Mas graças à popularização no mundo da moda dos "looks de escritório", peças formais, com tecidos mais leves e recortes mais leves e fresquinhos, têm sido cada vez mais comuns. Pensando nisso, a Gerente de Estilo da Caedu, Samanta Giampá, trouxe algumas sugestões para deixar essa escolha mais fácil e manter a elegância necessária para o trabalho, mas sem passar calor! Fotos: divulgação   Com as estações mais quentes do ano se aproximando, os adeptos do estilo formal começam a missão de escolher modelos de peças e tecidos que sejam funcionais para os ambientes de trabalho mais formais, mas sem que os façam passar calor. A sorte do momento, assim como comenta Samanta Giampá, Gerente de Estilo da Caedu , varejista nacional em moda acessível, é que esse código de vestimenta se tornou uma tendência atualmente. "Conhecida como "office look", no português, look de

GASTRONOMIA: Produtos da Famiglia Zanlorenzi têm destaque entre as marcas mais lembradas pelos supermercadistas do Brasil

Suco Integral Campo Largo e vinhos Campo Largo, Miracolo, Paraná e Do Avô figuram no Top Five do Guia Prático de Sortimentos da revista Supermercado Moderno. Foto: Divulgação

A revista Supermercado Moderno acaba de divulgar a edição 2015 do Guia Prático de Sortimentos, que apresenta o ranking das marcas mais lembradas pelos supermercadistas de todo o Brasil. A publicação traz os melhores fornecedores em 160 categorias e é resultado de uma pesquisa de reconhecimento de marcas, realizada junto a 2.192 supermercadistas e que há mais de 4 anos é referência no segmento.

A Famiglia Zanlorenzi obteve grande destaque na edição deste ano da pesquisa, com a inserção de seus produtos no Top Five das categorias Bebidas Alcoólicas (vinhos Campo LargoMiracoloParaná e Do Avô) e Bebidas Não Alcoólicas/Suco Integral (Suco Integral Campo Largo). Esta última foi inserida pela primeira vez na pesquisa - solicitação antiga da Famiglia Zanlorenzi que pedia também a segmentação e classificação de produtos integrais.

“Nosso produto rankeado nesta categoria estreante tem cerca de cinco anos de trabalho. Assim, figurarmos já nesta primeira edição como a segunda marca mais lembrada do Brasil simboliza o reconhecimento do supermercadista pelo trabalho realizado por toda a equipe da companhia”, comemora o diretor presidente da Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi. O Suco Integral Campo Largo está posicionado entre os três primeiros da nova categoria.

Os produtos da empresa inseridos na categoria de Bebidas Alcoólicas também conquistaram importantes posições no ranking do Guia: os rótulos Vinho Campo Largo e Do Avô aparecem nas citações de preferência de varejistas por vinho branco nacional. Na subcategoria Vinho Tinto Nacional, as marcas acima também são citadas, somadas aos rótulos Miracolo e Paraná.



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Lofty Style lança nova coleção cápsula

Abit participará de fórum na MIEXPO 2024