MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

GASTRONOMIA: Produtos da Famiglia Zanlorenzi têm destaque entre as marcas mais lembradas pelos supermercadistas do Brasil

Suco Integral Campo Largo e vinhos Campo Largo, Miracolo, Paraná e Do Avô figuram no Top Five do Guia Prático de Sortimentos da revista Supermercado Moderno. Foto: Divulgação

A revista Supermercado Moderno acaba de divulgar a edição 2015 do Guia Prático de Sortimentos, que apresenta o ranking das marcas mais lembradas pelos supermercadistas de todo o Brasil. A publicação traz os melhores fornecedores em 160 categorias e é resultado de uma pesquisa de reconhecimento de marcas, realizada junto a 2.192 supermercadistas e que há mais de 4 anos é referência no segmento.

A Famiglia Zanlorenzi obteve grande destaque na edição deste ano da pesquisa, com a inserção de seus produtos no Top Five das categorias Bebidas Alcoólicas (vinhos Campo LargoMiracoloParaná e Do Avô) e Bebidas Não Alcoólicas/Suco Integral (Suco Integral Campo Largo). Esta última foi inserida pela primeira vez na pesquisa - solicitação antiga da Famiglia Zanlorenzi que pedia também a segmentação e classificação de produtos integrais.

“Nosso produto rankeado nesta categoria estreante tem cerca de cinco anos de trabalho. Assim, figurarmos já nesta primeira edição como a segunda marca mais lembrada do Brasil simboliza o reconhecimento do supermercadista pelo trabalho realizado por toda a equipe da companhia”, comemora o diretor presidente da Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi. O Suco Integral Campo Largo está posicionado entre os três primeiros da nova categoria.

Os produtos da empresa inseridos na categoria de Bebidas Alcoólicas também conquistaram importantes posições no ranking do Guia: os rótulos Vinho Campo Largo e Do Avô aparecem nas citações de preferência de varejistas por vinho branco nacional. Na subcategoria Vinho Tinto Nacional, as marcas acima também são citadas, somadas aos rótulos Miracolo e Paraná.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana