MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

GASTRONOMIA: Cepêra traz lançamentos bem brasileiros que desgourmetizam receitas tradicionais

Tradicional empresa do ramo alimentício inicia nova campanha de comunicação com filmes divertidos no Youtube que descomplicam a gourmetização de pratos já bastante conhecidos dos brasileiros.  Foto: Divulgação

A Cepêra, empresa 100% brasileira e com 68 anos de tradição no setor alimentício, inicia uma nova campanha de comunicação que visa aumentar o recall e fixar o posicionamento da marca aproximando a Cepêra do consumidor final com produtos que se destacam pelo sabor caseiro e brasileiro. Alinhada com as tendências do mercado e com as preferências dos consumidores, a campanha “Mamma Cepêra” começou com filmes que foram veiculados no Youtube em 19 de setembro que já atingiram a marca de 2 milhões de visualizações. A continuidade da campanha vai acontecer por meio de parcerias com blogs reconhecidos de gastronomia e depois com a presença na mídia televisiva.

“Há vários anos estávamos fora da mídia. Concentramo-nos em ampliar e modernizar nossa fábrica e lançar novos produtos. Agora estamos preparados para suportar um ritmo de crescimento mais elevado com uma campanha de impacto como está”, comenta Décio Filho, CEO da Cepêra.

A campanha traz filmes bem-humorados com a personagem ‘Mamma Cepêra’ simplificando as receitas “sofisticadas” ensinadas por um chef de cozinha. Nas peças, a ‘Mamma Cepêra’ destaca os itens da linha de molhos de tomate Mamma D’oro e os recém-lançados condimentos da linha Food Truck, formada por Ketchup, Barbecue, Mostarda e Mostarda com Mel. Os filmes marcam a volta da Cepêra à mídia e a estratégia envolve também participação no canal Rolê Gourmet, de PC Siqueira e Otavio Albuquerque, no Youtube. Na ocasião, a Mamma Cepêra vai traduzir uma receita gourmet feita pelo chef Mohamed (ex-participante do reality show Masterchef) utilizando o Molho de Pimenta Caseirinho, outro lançamento da Cepêra em 2015. Este programa vai ao ar na primeira semana de outubro.

Os novos filmes foram criados pela agência Crispin Porter & Bogusky, com produção da Your Mama e direção de cena da dupla Fernanda Saloum e Carolina Markowicz.

“Já tínhamos planejado para este ano uma série de ações de marketing e esta campanha já estava considerada. Por outro lado também se tornou oportuna dado o ambiente econômico atual, pois a Cepêra decidiu não aderir à crise! Temos uma série de planos e muitas oportunidades de mercado, portanto, vamos aproveitá-las”, afirma Décio.

Mais adiante serão feitas ações em parceria com o site Cozinha Dal Bó, além da veiculação de filmes na TV aberta pelo interior e litoral de São Paulo, em meados de dezembro.






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês