MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

GASTRONOMIA: Famiglia Zanlorenzi, bebidas para toda a familia

Na nossa rota pelas estradas na região sul do país para descobrir novas tendências e novos negócios em desenvolvimento pelo Brasil, além de divulgar o nosso trabalho visitamos clientes e parceiros.


Entre diversas cidades dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, visitamos em Campo Largo no Paraná, a Família Zanlorenzi que nos apresentou uma grande e agradável surpresa.


Com 70 anos de história, o Grupo Famiglia Zanlorenzi está presente em todo o território nacional bem como em diversos países da América Latina e é um dos líderes de mercado no Brasil.


O grupo possui um vasto portfólio de produtos, com 9 marcas e mais de 80 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes e sucos de uva.


No segmento de vinhos de mesa o grupo dispõe das marcas: Campo Largo, Miracolo, Vinho do Avô e Grand Festy. No segmento de espumantes e frisantes o grupo contempla a linha Lunar. No segmento de vinhos finos, as marcas disponíveis são: Nacionais: Famiglia Zanlorenzi e Lunar; e Chilena: Rayun. No segmento de sucos de uva, as marcas são: Campo Largo e Casa da Uva.


O grupo é constituído por três vinícolas, a Vinícola Campo Largo, responsável pelos produtos de acesso, a Vinícola Serra Gaúcha, responsável pelos produtos premium e a Geo Wines, vinícola parceira do Chile responsável pelos vinhos finos importados.


Fundado em 1942, o Grupo Famiglia Zanlorenzi é atualmente a maior empresa de vinhos do Brasil, e detentora da mais moderna e ágil linha de envase da América Latina, com capacidade de engarrafamento de até 37.500 garrafas/hora.


Localizados na Serra Gaúcha, os vinhedos que produzem as uvas para a companhia geram matéria-prima para a elaboração de mais de 20.000.000 de litros para todos os produtos do portfólio do grupo. Os vinhos e espumantes do grupo detêm mais de 20 prêmios nacionais e internacionais, em países como Itália, França e Estados Unidos.


A Campo Largo Sucos, divisão do Grupo Famiglia Zanlorenzi, lançou no mercado a linha SIMMM!, que inovou a categoria de sucos funcionais ao apresentar o sabor de uva enriquecido com Colágeno, único no País, e os sabores Detox e Antiox, todos envasados em embalagens de vidro.


Com este lançamento, a empresa mescla a inovação com uma longa história de tradição, reconhecida e premiada em mais de sete décadas de atuação no segmento de bebidas. A linha SIMMM! simboliza a continuação natural de um processo iniciado em 2010, quando o Grupo Famiglia Zanlorenzi ingressou no mercado de sucos integrais.


A linha SIMMM! tem como principais características e diferenciais a inexistência de açúcar em sua fórmula, bem como de adoçante, glúten, lactose, conservadores, aromatizantes e corantes artificiais. Além disso, a embalagem, por ser de vidro, conserva por mais tempo o produto, assim como o sabor e o valor nutritivo dos sucos.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.