Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

GASTRONOMIA: McDonald’s celebra o sucesso do Big Mac e lança o Grand Big Mac

Rede amplia as opções inspiradas em seu mais famoso produto. Foto: Divulgação
Presente no cardápio do McDonald’s há mais de 45 anos, o Big Mac se mantém como favorito entre os consumidores da rede ao redor do mundo todo, sendo o campeão de vendas da companhia e também um dos sanduíches mais icônicos e famosos do planeta. E para celebrar este clássico mundial, o McDonald’s apresenta três versões turbinadas do Big Mac, por tempo limitado. A partir do dia 17 de junho, os já conhecidos e consagrados Super Mac e Mega Mac estarão de volta ao cardápio da rede. Desta vez, eles vêm acompanhados de uma grandiosa novidade: o Grand Big Mac.

O Super Mac é a versão do Big Mac com três hambúrgueres, enquanto que o Mega Mac leva quatro carnes. Já o Grand Big Mac conta com todos os ingredientes em maior proporção, e promete ser grande sucesso ao permitir aos fãs do clássico sanduíche aproveitar ainda mais a combinação de sabores.

A ampliação das opções disponíveis no menu visa proporcionar uma experiência gastronômica ainda mais especial, capaz de agradar aos mais aguçados paladares. “Há décadas, nossos consumidores têm mantido o Big Mac como sanduíche mais famoso e vendido do mundo, por isso apostamos na releitura deste clássico. Trazer de volta aos restaurantes o Super Mac e o Mega Mac e criar o Grand Big Mac é uma forma de mostrar que estamos alinhados com seus interesses”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s. 

Para degustar cada uma das delícias, basta acrescentar apenas R$1,00 ao valor de cada uma das versões, assim o que Big pode virar Super, o Super pode virar Mega e o Mega pode se transformar no exclusivo Grand Big Mac. As três versões estarão disponíveis durante todo o horário de funcionamento dos restaurantes McDonald’s.


O Big Mac

No Brasil, desde seu lançamento, em 1979, o produto é sucesso absoluto. Prova disso é que, a cada minuto, são consumidos mais de 100 Big Mac no país, o equivalente a mais de 150 mil unidades por dia. 


Sobre a Arscos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Desde 31 dezembro de 2014, a Companhia opera e franqueia 2121 restaurantes McDonald’s com mais de 95.000 funcionários que atendem cerca de 4,3 milhões de clientes por dia. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Marca une tradição artesanal da marca à tecnologia de ponta

MODA: Compre seu eBook na Amazon

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Celebridades marcam presença na 5ª edição do Baile do BB em São Paulo

Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas