Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

GASTRONOMIA: Vaca da Slow Cow vira toyart em nova promoção

A vaca mais descolada do País se transforma em Paper Toy num concurso criativo e a premiação é uma minigeladeirinha-objeto-de-desejo-da-marca e um ano relax com Slow Cow. Foto: Divulgação
Se existe algo que relaxa tanto quanto tomar uma Slow Cow é usar a criatividade em atividades manuais. Para incentivar os fãs a terem um momento relax e divertido, a marca transforma sua famosa vaca em paper toy para a promoção Momento Relax.Os vencedores serão premiados com uma minigeladeira e um ano de Slow Cow (365latas). A ação, criada e desenvolvida em parceria com a agência Moma Propaganda,tem início no dia 02 de junho e duração de um mês.

Para participar, basta entrar no Facebook da marca facebook.com/slowcowbr, baixar e imprimir o paper toy ou retirar o seu numa das ativações promocionais que acontecerão pelo País. A partir daí, não há limites para a criatividade. Vale pintar com lápis de cor, com tinta, fazer colagens, vesti-la. Depois de pronta, é só ambientar a vaquinha num momento relax, tirar uma foto, postar no Instagram utilizando a hashtag #promomomentorelax e seguir o perfil @slowcowbr. As três fotos mais criativas, originais e adequadas ao tema Momento Relax levam os prêmios.

“Quem acompanha nossos canais sabe que o design está muito presente no DNA da marca. Nossa vaca é jovem, leve e bem humorada. E está sempre ativa na nossa comunicação. Queremos que os fãs se divirtam com a promoção e, claro, tenham mais momentos relax. Estamos super curiosos para ver os resultados”, conta Camila Azevedo D Assis, Diretora de Marketing da Slow Cow no Brasil.
Slow Cow é uma bebida canadense, inovadora e premiada, referência mundial em Relax Drink. Feita com ingredientes naturais, à base de chá verde, camomila, melissa, capim-limão, valeriana, maracujá, lúpulo e tília, conhecidos por suas propriedades calmantes. É levemente gaseificada, zero caloria, não contém glúten nem lactose e é ideal para tomar em momentos em que se busca foco e tranquilidade.

Ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, ela não causa sonolência, e sim traz uma sensação natural de calma e bem estar e estimula a concentração. Exatamente por isso, Slow Cow pode ser consumida em qualquer horário da sua rotina, numa pausa no trabalho, para estudar e ler, antes ou durante o vôo, em momentos de lazer, após exercícios físicos ou para encerrar o dia.

A Slow Cow chegou no Brasil em 2013 e conquistou os brasileiros rapidamente. Já está presente em 2.000 pontos de venda pelo País, em todos estados e no DistritoFederal. Pode ser encontrada nos melhores empórios, supermercados, lojas de conveniência, cafés, padarias, aeroportos e academias. Uma marca inovadora que estáse destacando no mercado e abrindo espaço para a categoria de bebidas relaxantes.

DÊ, MAIS, PAUSAS, NA, SUA, VIDA!


Ficha Ténica:
Agência: Moma Propaganda
Cliente: Slow Cow Brasil
Produto: Slow Cow
Direção de Criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Pedro Vargens e Victor Martim
Ilustrador Paper Toy: Carlo Giovani
Gerente de Projeto / Produção: Ricardo Brevvi
Produtora digital: BeHundred
Atendimento: Noah Maia e Taís Boaventura
Aprovação / Cliente: Camila Azevedo D Assis e Patrícia Biancamano Pellon






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