TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

GASTRONOMIA: Vaca da Slow Cow vira toyart em nova promoção

A vaca mais descolada do País se transforma em Paper Toy num concurso criativo e a premiação é uma minigeladeirinha-objeto-de-desejo-da-marca e um ano relax com Slow Cow. Foto: Divulgação
Se existe algo que relaxa tanto quanto tomar uma Slow Cow é usar a criatividade em atividades manuais. Para incentivar os fãs a terem um momento relax e divertido, a marca transforma sua famosa vaca em paper toy para a promoção Momento Relax.Os vencedores serão premiados com uma minigeladeira e um ano de Slow Cow (365latas). A ação, criada e desenvolvida em parceria com a agência Moma Propaganda,tem início no dia 02 de junho e duração de um mês.

Para participar, basta entrar no Facebook da marca facebook.com/slowcowbr, baixar e imprimir o paper toy ou retirar o seu numa das ativações promocionais que acontecerão pelo País. A partir daí, não há limites para a criatividade. Vale pintar com lápis de cor, com tinta, fazer colagens, vesti-la. Depois de pronta, é só ambientar a vaquinha num momento relax, tirar uma foto, postar no Instagram utilizando a hashtag #promomomentorelax e seguir o perfil @slowcowbr. As três fotos mais criativas, originais e adequadas ao tema Momento Relax levam os prêmios.

“Quem acompanha nossos canais sabe que o design está muito presente no DNA da marca. Nossa vaca é jovem, leve e bem humorada. E está sempre ativa na nossa comunicação. Queremos que os fãs se divirtam com a promoção e, claro, tenham mais momentos relax. Estamos super curiosos para ver os resultados”, conta Camila Azevedo D Assis, Diretora de Marketing da Slow Cow no Brasil.
Slow Cow é uma bebida canadense, inovadora e premiada, referência mundial em Relax Drink. Feita com ingredientes naturais, à base de chá verde, camomila, melissa, capim-limão, valeriana, maracujá, lúpulo e tília, conhecidos por suas propriedades calmantes. É levemente gaseificada, zero caloria, não contém glúten nem lactose e é ideal para tomar em momentos em que se busca foco e tranquilidade.

Ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, ela não causa sonolência, e sim traz uma sensação natural de calma e bem estar e estimula a concentração. Exatamente por isso, Slow Cow pode ser consumida em qualquer horário da sua rotina, numa pausa no trabalho, para estudar e ler, antes ou durante o vôo, em momentos de lazer, após exercícios físicos ou para encerrar o dia.

A Slow Cow chegou no Brasil em 2013 e conquistou os brasileiros rapidamente. Já está presente em 2.000 pontos de venda pelo País, em todos estados e no DistritoFederal. Pode ser encontrada nos melhores empórios, supermercados, lojas de conveniência, cafés, padarias, aeroportos e academias. Uma marca inovadora que estáse destacando no mercado e abrindo espaço para a categoria de bebidas relaxantes.

DÊ, MAIS, PAUSAS, NA, SUA, VIDA!


Ficha Ténica:
Agência: Moma Propaganda
Cliente: Slow Cow Brasil
Produto: Slow Cow
Direção de Criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Pedro Vargens e Victor Martim
Ilustrador Paper Toy: Carlo Giovani
Gerente de Projeto / Produção: Ricardo Brevvi
Produtora digital: BeHundred
Atendimento: Noah Maia e Taís Boaventura
Aprovação / Cliente: Camila Azevedo D Assis e Patrícia Biancamano Pellon






VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday