"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Amarula abre lounge de inverno em Campos do Jordão

Amarula Foam Storm é servido em uma cúpula de vidro defumada com carvalho. Foto: Divulgação
Os dias e noites de temperaturas mais baixas, típicos desta época do ano, são um convite irresistível para degustar bebidas sabor acentuado e reconfortante. Essa é a proposta oferecida por Amarula, em um espaço especialmente montado para o inverno de Campos do Jordão. A partir do dia 4 de junho, a marca do licor cremoso mais adorado do Brasil abre as portas de seu lounge com mais de 20 opções de coquetéis,incluindo algumas combinações especiais.

Durante os meses de junho e julho, Amarula recepcionará os apreciadores da bebida  com um menu trazido pelo NOH Bar de São Paulo, com opções que vão do cafezinho com Amarula ao elaborado Amarula Foam Storm, sucesso já consagrado em anos anteriores em Campos do Jordão e composto por café, Amarula, chocolate e uísque, servido em cúpula de vidro defumada com carvalho -  uma experiência única e perfeita para um momento a dois.

As opções do cardápio passam ainda por milk shakes, shots e alguns dos ingredientes ideais para a estação mais fria do ano como café, chocolate, morango, gengibre, vodka e uísque.

A presença de Amarula na temporada de inverno em Campos do Jordão tem o propósito de oferecer um espaço aconchegante para que as pessoas tenham a oportunidade de desfrutar das diversas experiências proporcionadas pela bebida, sempre em boa companhia.

O Lounge Amarula  estará localizado na avenida Macedo Soares n. 420 (em frente ao Shopping Center Suíço), bairro Capivari, Campos do Jordão,
Funcionamento: de 04/06 a 26/07, às sextas e sábados das 12h às 00h e domingos das 12h às 20h. Dias 04/06 e 09/07 das 12h às 00h.

Natural da África subequatorial, a Maruleira, também conhecida como a árvore dos elefantes e do casamento, carrega o misticismo de não ser plantada pelos homens e de ter propriedades afrodisíacas. Seu fruto oval é rico em vitamina C e, ao amadurecer e cair do pé, atrai diversos animais da savana com seu sabor exótico. Destilado juntamente com outros ingredientes, o fruto resulta no saboroso licor Amarula.

Além de ser  o licor cremoso líder no mercado brasileiro, Amarula está à venda em mais de 150 países em todos os continentes. A marca  também está associada a projetos de desenvolvimento econômico e social através da fundação The Amarula Trust, como o programa de proteção aos elefantes. O licor Amarula foi eleito por 3 vezes consecutivas como o melhor licor do mundo pela ''The International Wine & Spirit Competition''.






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda