MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

GASTRONOMIA: Bierland comemora crescimento em cervejas premiadas

Em um ano, marca teve incremento de 87% no número de premiações obtidas, garantindo reconhecimento em toda sua linha de cervejas artesanais. Foto: Divulgação
Consolidada no mercado das cervejas artesanais, a catarinense Bierland tem motivos de sobra para comemorar. Um deles é o incremento de 87% em premiações, tendo conquistas em toda a sua linha de cervejas. Para um dos sócios da cervejaria, Eduardo Krueger, as conquistas obtidas são reflexo do trabalho feito por toda equipe. “Em março de 2014, a Bierland tinha 45 conquistas. Em apenas um ano, nós tivemos um incremento significativo, passando a ter 78 premiações em nossas cervejas”, comemora.

Segundo o sommelier de cervejas da Bierland Rubens Deeke, as conquistas trazem um retorno muito positivo. “As premiações valorizam e atestam a qualidade das nossas bebidas, bem como todo o trabalho de produção da fábrica. Além disso, auxiliam no momento de tomada de decisão do consumidor, que muitas vezes não entende muito sobre este mercado, mas optam por saborear determinada cerveja levando em conta seus prêmios”, relata. De acordo com o especialista, somente em 2014 mais de 300 mil cervejas artesanais foram vendidas, o que mostra o amadurecimento do consumidor em relação ao produto. “As pessoas estão começando a entender que as artesanais são bebidas diferenciadas, que têm muito mais sabor e são produzidas de forma selecionada, garantindo uma experiência positiva para quem as bebe”, reflete.

Krueger comenta que é possível constatar este amadurecimento analisando as vendas da própria cervejaria. “Em 2013 a Bierland Pilsen, cerveja tradicional e passo inicial para quem entra no mundo das artesanais, representava 20% das vendas. Já no ano passado podemos perceber uma mudança, tendo a Bierland Vienna igualada ao número de vendas da Pilsen, algo em torno de 19%. A Vienna, uma das nossas cervejas mais premiadas, é uma bebida complexa, geralmente degustada por pessoas acostumadas com este tipo de produto”, analisa.










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