Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

GASTRONOMIA: Bacardi anuncia a criação do Instituto da Coquetelaria, inovadora plataforma para bartenders de todo Brasil

Projeto engloba mixologia com encontros, workshops e palestras, a criação do Club de Cantineros e um website do Instituto da Coquetelaria. Foto: Divulgação

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos profissionais de coquetelaria, a Bacardi no Brasil anuncia um projeto de relacionamento e de ‘brand advocacy’ direcionada a bartenders de todo país. Cria o Instituto da Coquetelaria (IDC), uma inovadora plataforma de ações e eventos customizados para bartenders.



O projeto tem início no dia 06/10 com a primeira ação do IDC, a “Arts & Crafts”, cujas ações já estão programadas até 2015. O local escolhido para sediar o Arts & Crafts é o Art´er, na Vila Madalena (SP), que receberá 26 bartenders reconhecidos no cenário da coquetelaria para cinco encontros, com temáticas relacionadas ao universo em que atuam, agregando conhecimento.



As boas vindas e a abertura do projeto serão conduzidas por Fabio Di Giammarco, Vice President and Managing Director da Bacardi no Brasil, que dará as boas-vindas aos bartenders. “Bacardi cria no Brasil um projeto que fala diretamente com esses profissionais, que são de suma importância para a companhia. Temos certeza que trocaremos, com a criação do IDC, amplo conhecimento sobre o universo da coquetelaria”, diz Fabio.



Também será lançado oficialmente o programa de benefícios exclusivos aos bartenders, o Club de Cantineros da Bacardi no Brasil. Para o Club de Cantineros foram criadas peças de ativação, como convite físico, Save the Date, Partner Kit, uma carta personalizada a cada bartender do Club e um cartão personalizado com o nome de cada profissional, que ao se tornar membro do Club terá acesso a benefícios e serviços exclusivos. Ao término, os participantes que comparecerem a 100% das rodadas receberão o certificado Bacardí Arts & Crafts de: “Bacardí New Artisan Bartender Gentleman”.



O website – www.institutodacoquetelaria.com – foi lançado como uma plataforma de comunicação para profissionais e interessados no tema e faz parte do projeto. Ele funcionará como uma espécie de coolhunter de coquetelaria com vídeo-aulas, conteúdos BACARDÍ, perfil dos bartenders, cadastramento para receber newsletters, entre outros.



Os conteúdos disponíveis do website serão de suma importância também na formação dos bartenders, que conseguirão atender os consumidores com mais conhecimento e propriedade, comunicando tendências e novidades desse universo. O site também poderá ser acessado pelo consumidor final que admira a boa coquetelaria.



E, para finalizar, o projeto contempla a criação do canal DIRECT, cujo objetivo é estabelecer um contato mais próximo com os bartenders a partir da apresentação de materiais impressos que comuniquem a criação do IDC e a plataforma web.









About Bacardi



Bacardi, the largest privately held spirits company in the world, produces and markets internationally recognized spirits and wines. The Bacardi brand portfolio comprises more than 200 brands and labels, including BACARDÍ® rum, GREY GOOSE® vodka, DEWAR’S® Blended Scotch whisky, BOMBAY SAPPHIRE® gin, MARTINI® vermouths and sparkling wines, and other leading and emerging brands.



A marca BACARDÍ® faz parte do portfólio da Bacardi Limited, com sede em Hamilton, Bermuda. Bacardi Limited se refere ao grupo de empresas Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited.



VIVA APAIXONADAMENTE. BEBA COM MODERAÇÃO.



Para saber mais sobre o “BACARDÍ Untameable Since 1862”, o rum BACARDÍ e receitas de coquetéis, visite BACARDI.COM



BACARDÍ, BACARDÍ UNTAMEABLE E THE BAT DEVICE SÃO MARCAS REGISTRADAS DA BACARDI & COMPANY LIMITED


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

A MAGIA DAS CORES

Ferragamo Hug Bag

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil