|
Projeto engloba mixologia com encontros, workshops e palestras, a criação do Club de Cantineros e um website do Instituto da Coquetelaria. Foto: Divulgação |
Com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos profissionais de coquetelaria, a Bacardi no Brasil anuncia um projeto de relacionamento e de ‘brand advocacy’ direcionada a bartenders de todo país. Cria o Instituto da Coquetelaria (IDC), uma inovadora plataforma de ações e eventos customizados para bartenders.
O projeto tem início no dia 06/10 com a primeira ação do IDC, a “Arts & Crafts”, cujas ações já estão programadas até 2015. O local escolhido para sediar o Arts & Crafts é o Art´er, na Vila Madalena (SP), que receberá 26 bartenders reconhecidos no cenário da coquetelaria para cinco encontros, com temáticas relacionadas ao universo em que atuam, agregando conhecimento.
As boas vindas e a abertura do projeto serão conduzidas por Fabio Di Giammarco, Vice President and Managing Director da Bacardi no Brasil, que dará as boas-vindas aos bartenders. “Bacardi cria no Brasil um projeto que fala diretamente com esses profissionais, que são de suma importância para a companhia. Temos certeza que trocaremos, com a criação do IDC, amplo conhecimento sobre o universo da coquetelaria”, diz Fabio.
Também será lançado oficialmente o programa de benefícios exclusivos aos bartenders, o Club de Cantineros da Bacardi no Brasil. Para o Club de Cantineros foram criadas peças de ativação, como convite físico, Save the Date, Partner Kit, uma carta personalizada a cada bartender do Club e um cartão personalizado com o nome de cada profissional, que ao se tornar membro do Club terá acesso a benefícios e serviços exclusivos. Ao término, os participantes que comparecerem a 100% das rodadas receberão o certificado Bacardí Arts & Crafts de: “Bacardí New Artisan Bartender Gentleman”.
O website – www.institutodacoquetelaria.com – foi lançado como uma plataforma de comunicação para profissionais e interessados no tema e faz parte do projeto. Ele funcionará como uma espécie de coolhunter de coquetelaria com vídeo-aulas, conteúdos BACARDÍ, perfil dos bartenders, cadastramento para receber newsletters, entre outros.
Os conteúdos disponíveis do website serão de suma importância também na formação dos bartenders, que conseguirão atender os consumidores com mais conhecimento e propriedade, comunicando tendências e novidades desse universo. O site também poderá ser acessado pelo consumidor final que admira a boa coquetelaria.
E, para finalizar, o projeto contempla a criação do canal DIRECT, cujo objetivo é estabelecer um contato mais próximo com os bartenders a partir da apresentação de materiais impressos que comuniquem a criação do IDC e a plataforma web.
About Bacardi
Bacardi, the largest privately held spirits company in the world, produces and markets internationally recognized spirits and wines. The Bacardi brand portfolio comprises more than 200 brands and labels, including BACARDÍ® rum, GREY GOOSE® vodka, DEWAR’S® Blended Scotch whisky, BOMBAY SAPPHIRE® gin, MARTINI® vermouths and sparkling wines, and other leading and emerging brands.
A marca BACARDÍ® faz parte do portfólio da Bacardi Limited, com sede em Hamilton, Bermuda. Bacardi Limited se refere ao grupo de empresas Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited.
VIVA APAIXONADAMENTE. BEBA COM MODERAÇÃO.
Para saber mais sobre o “BACARDÍ Untameable Since 1862”, o rum BACARDÍ e receitas de coquetéis, visite BACARDI.COM
BACARDÍ, BACARDÍ UNTAMEABLE E THE BAT DEVICE SÃO MARCAS REGISTRADAS DA BACARDI & COMPANY LIMITED