MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

GASTRONOMIA: Bacardi anuncia a criação do Instituto da Coquetelaria, inovadora plataforma para bartenders de todo Brasil

Projeto engloba mixologia com encontros, workshops e palestras, a criação do Club de Cantineros e um website do Instituto da Coquetelaria. Foto: Divulgação

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos profissionais de coquetelaria, a Bacardi no Brasil anuncia um projeto de relacionamento e de ‘brand advocacy’ direcionada a bartenders de todo país. Cria o Instituto da Coquetelaria (IDC), uma inovadora plataforma de ações e eventos customizados para bartenders.



O projeto tem início no dia 06/10 com a primeira ação do IDC, a “Arts & Crafts”, cujas ações já estão programadas até 2015. O local escolhido para sediar o Arts & Crafts é o Art´er, na Vila Madalena (SP), que receberá 26 bartenders reconhecidos no cenário da coquetelaria para cinco encontros, com temáticas relacionadas ao universo em que atuam, agregando conhecimento.



As boas vindas e a abertura do projeto serão conduzidas por Fabio Di Giammarco, Vice President and Managing Director da Bacardi no Brasil, que dará as boas-vindas aos bartenders. “Bacardi cria no Brasil um projeto que fala diretamente com esses profissionais, que são de suma importância para a companhia. Temos certeza que trocaremos, com a criação do IDC, amplo conhecimento sobre o universo da coquetelaria”, diz Fabio.



Também será lançado oficialmente o programa de benefícios exclusivos aos bartenders, o Club de Cantineros da Bacardi no Brasil. Para o Club de Cantineros foram criadas peças de ativação, como convite físico, Save the Date, Partner Kit, uma carta personalizada a cada bartender do Club e um cartão personalizado com o nome de cada profissional, que ao se tornar membro do Club terá acesso a benefícios e serviços exclusivos. Ao término, os participantes que comparecerem a 100% das rodadas receberão o certificado Bacardí Arts & Crafts de: “Bacardí New Artisan Bartender Gentleman”.



O website – www.institutodacoquetelaria.com – foi lançado como uma plataforma de comunicação para profissionais e interessados no tema e faz parte do projeto. Ele funcionará como uma espécie de coolhunter de coquetelaria com vídeo-aulas, conteúdos BACARDÍ, perfil dos bartenders, cadastramento para receber newsletters, entre outros.



Os conteúdos disponíveis do website serão de suma importância também na formação dos bartenders, que conseguirão atender os consumidores com mais conhecimento e propriedade, comunicando tendências e novidades desse universo. O site também poderá ser acessado pelo consumidor final que admira a boa coquetelaria.



E, para finalizar, o projeto contempla a criação do canal DIRECT, cujo objetivo é estabelecer um contato mais próximo com os bartenders a partir da apresentação de materiais impressos que comuniquem a criação do IDC e a plataforma web.









About Bacardi



Bacardi, the largest privately held spirits company in the world, produces and markets internationally recognized spirits and wines. The Bacardi brand portfolio comprises more than 200 brands and labels, including BACARDÍ® rum, GREY GOOSE® vodka, DEWAR’S® Blended Scotch whisky, BOMBAY SAPPHIRE® gin, MARTINI® vermouths and sparkling wines, and other leading and emerging brands.



A marca BACARDÍ® faz parte do portfólio da Bacardi Limited, com sede em Hamilton, Bermuda. Bacardi Limited se refere ao grupo de empresas Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited.



VIVA APAIXONADAMENTE. BEBA COM MODERAÇÃO.



Para saber mais sobre o “BACARDÍ Untameable Since 1862”, o rum BACARDÍ e receitas de coquetéis, visite BACARDI.COM



BACARDÍ, BACARDÍ UNTAMEABLE E THE BAT DEVICE SÃO MARCAS REGISTRADAS DA BACARDI & COMPANY LIMITED


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering