BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

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A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação. Fotos: Divulgação   A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.   Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.   O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, ga

DECORAÇÃO: Móveis descolados e ecologicamente corretos são opção acessível

Essa é a proposta da rede de lojas MyMobb. Foto Fachada (Divulgação)


Quem deseja mobiliar e decorar pode encontrar na MyMobb (www.mymobb.com.br) uma alternativa para fugir do convencional e gastar pouco. A rede de lojas oferece móveis funcionais, com design diferenciado e preço acessível.

O Home Office (R$ 350), por exemplo, é um nicho com divisórias internas e uma tampa que vira mesa, ideal para resolver o problema de quem trabalha em casa e tem pouco espaço. Também é utilizado como mesa em cozinhas pequenas, bares e até camarins.

Outro destaque é o carrinho Me Amarro (R$ 260), composto por um nicho retangular maior e dois menores. Pequenos detalhes, como os rodízios e uma amarração com corda de alpinismo, atribuem versatilidade e um design inusitado à peça.

A linha ET (de R$ 80 a R$ 100) também faz sucesso entre os clientes por sua singularidade, leveza e a gama enorme de utilidades, de criado-mudo a fruteira ou revisteiro. São simples nichos ou prateleiras com pés de aço em forma de V, semelhantes aos de televisores antigos.



Os nichos, mesas, prateleiras e adegas da MyMobb são planejados segundo suas funcionalidades. “Um móvel tem que ser útil e prático antes de ser bonito. A estética é consequência da função que ele terá”, explica Beatriz Martinhão, arquiteta e sócia-fundadora da marca. “Não precisa ser estático, engessado. Um banco pode ser uma mesa, uma composição com nichos pode ser uma estante, um biombo, um bar, e por aí vai”.

Com linhas retas e simples, os produtos da MyMobb são destinados a todo tipo de cliente – estudantes que moram em repúblicas, famílias, instituições, entre outros. Para os que desejam itens personalizados, a MyMobb ainda oferece o serviço de customização com tecidos adesivos. “São inúmeras estampas que permitem composições únicas”, conta Beatriz.

A MyMobb surgiu de uma necessidade de Eduardo Martinhão de reutilizar saldos de madeira da Pontocom Móveis, sua fábrica e loja de mobiliário para empresas. “A partir da ideia dos arquitetos Beatriz Martinhão e Rafael Neves, desenhamos uma linha que reutiliza 100% desse material para criar móveis diferenciados”, afirma.

As lojas funcionam como ponto de encontro entre interessados em decoração, oferecendo cursos eventuais sobre o assunto, happy hours e cafés. “Arquitetos e decoradores sempre visitam nossas unidades e se impressionam com a qualidade e preço dos produtos”, completa.

A primeira loja foi inaugurada em Sorocaba em 2013. Hoje são seis unidades, incluindo uma em São Paulo. “Nos próximos meses, vamos lançar outra em São Caetano. E o e-commerce também está em nossos planos”, conta o sócio.

Loja especializada em fabricar e vender móveis e artigos de decoração com design descolado, que podem ser customizados pelo cliente no momento da compra. Também oferece cursos de decoração, happy hours e cafés com interessados na área. A primeira loja foi inaugurada em 2013, em Sorocaba, e hoje possui seis unidades, incluindo uma em São Paulo. www.mymobb.com.br Tel: (11) 5513-5020.

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